Bota do Mundo já selecionou seus craques para o dia 07 de julho

29/06/2015

Bota do Mundo já selecionou seus craques para o dia 07 de julho

29/06/2015

Aconteceu nesta tarde de segunda-feira (29), as eliminatórias do Bota do Mundo, no Instituto Projeto Neymar Jr para saber quem serão as 16 crianças participantes da grande final do evento realizado pela Lupo, Smile Flame e AADC, no dia 07 de julho. Pela primeira vez com realização no estado de São Paulo, o Bota do Mundo já conhece os pequenos jogadores que irão marcar um gol de placa pela busca do troféu desta competição. 

Por volta das 13h, dois ônibus trouxeram de São Paulo 32 crianças da AACD para as Eliminatórias da Bota do Mundo. De dois em dois, as crianças tiveram o apoio de professores de educação física do Instituto Projeto Neymar Jr. e soltaram a pontaria para balançar as redes. A empolgação nas crianças contagiou a organização e os pais que ali estavam registrando com seus celulares o treino dos filhos em busca de uma vaga para a grande final.

OK_U5A0067

O primeiro classificado dessas 16 crianças tem o brilho nos olhos de quem hoje realizou um grande sonho, mesmo que tenha sido ainda nas eliminatórias da competição. O melhor ainda está por vir na grande final, e o pequeno Cauã Souza, de 10 anos, sentiu o gosto da vitória e até deu entrevista após sua cobrança de pênalti.

“Achei muito legal. Nunca senti isso. Eu senti alegria, porque é a primeira vez que eu marco um

IMG_2549
Cauã concede entrevista depois da classificação para a final do Bota do Mundo

O Bota do Mundo será representado por 16 crianças junto de 16 jogadores e ex-jogadores de futebol. Cada dupla representará um país e assim a Copa do Mundo dos pequenos que sonham com mais liberdade e momentos eletrizantes como o de marcar um

O evento será fechado para o público, tendo apenas a participação dos competidores, imprensa, convidados e crianças do INJR.

Confira Mais Notícias

Instituto Projeto Neymar Jr. inicia 4ª turma de Tripulantes INJR em parceria com a Costa Crociere

06/03/2024

Cellula Mater é a nova parceria de saúde do Instituto Projeto Neymar Jr.

06/03/2024

Ação de Corte – Março de 2024

23/02/2024