Club Men realiza Ação de Corte de Cabelo e Barba para alunos e familiares do Instituto

21/03/2019

Club Men realiza Ação de Corte de Cabelo e Barba para alunos e familiares do Instituto

21/03/2019

Cuidar da saúde e da aparência sempre é importante para o nosso bem-estar. Pensando em iniciativas e parcerias que possam agregar valor, o Instituto Projeto Neymar Jr. contou com a parceria do Club Men Salon na Ação de Corte de Cabelo da última segunda-feira (18). Cerca de 150 alunos e familiares passaram pela Barbearia do INJR e participaram da ação nesse mês de março.

A convite do Instituto, o Club Men Salon trouxe oito profissionais para participarem dessa ação e segundo o proprietário, Marcos Rosa, participar desse momento foi muito gratificante. “Os nossos profissionais aqui da Baixada Santista vieram com todo gosto e vontade participar. A gente se sente sempre muito feliz de poder ajudar e colaborar com esse projeto bacana”, contou.

Juan Bamonde foi um dos barbeiros que se prontificou a mudar o visual da garotada e se mostrou muito contente em poder contribuir com o seu talento para realizar a vontade dos alunos que, inclusive, foram exigentes na hora de escolher o corte. “Esse convite foi mais do que especial para fazer parte aqui do Instituto Neymar. Ação social é muito importante para a gente, porque no mundo onde a gente vive hoje em dia; fazer o bem para o próximo isso nos satisfaz”.

Quem enxergou valor na ação promovida pelo INJR foi Nayara Oliveira, que está desempregada e é mãe de aluno do projeto. Ela conta que com uma ação dessas consegue realizar a vontade dos filhos. “Muitas das vezes a gente não tem dinheiro para levar eles para cortar o cabelo, então quando o Instituto fornece isso pra gente ficamos super felizes”, finalizou.

Confira Mais Notícias

Instituto Projeto Neymar Jr. inicia 4ª turma de Tripulantes INJR em parceria com a Costa Crociere

06/03/2024

Cellula Mater é a nova parceria de saúde do Instituto Projeto Neymar Jr.

06/03/2024

Ação de Corte – Março de 2024

23/02/2024