Coletiva de imprensa é realizada na inauguração do Instituto Projeto Neymar Jr.

23/12/2014

Coletiva de imprensa é realizada na inauguração do Instituto Projeto Neymar Jr.

23/12/2014

Nesta terça-feira de inauguração e muita festa no Instituto Projeto Neymar Jr. foi organizado uma coletiva de imprensa em que o pai do craque de Barcelona, Neymar da Silva Santos, e outras personalidades, abriram oficialmente as portas do local e demonstraram suas intenções e motivações.

6 e 6

Transmitido tanto pela imprensa nacional quanto pela internacional, encontravam-se na mesa Neymar, o prefeito de Praia Grande, Alberto Mourão, o diretor administrativo, José Benício, os advogados do Instituto, Lissandro Florencio e Gustavo Xisto e o diretor financeiro, Altamiro Bezerra. Sentando depois à mesa, o vice-governador Márcio Franca, o vice-presidente do FC Barcelona, Ramon Cierco e o diretor da Fundação Barcelona, Josep Cortada.

Os jornalistas fizeram questões em relação aos valores gastos no projeto, se haverá algum tipo de expansão da iniciativa e sobre a importância de um ação como essa para o as pessoas. “As podem colaborar sem esquecer de suas origens. Essa iniciativa pode servir de exemplo para outros atletas”, comenta Márcio.

O pai do capitão da Seleção Brasileira encerra a coletiva, seguidos por elogios do prefeito de Praia Grande. “É um projeto muito familiar de desenvolvimento social. A educação sempre foi o foco de todos nós”, explica Neymar.

Assista o video de inauguração do Instituto Projeto Neymar Jr – https://www.youtube.com/watch?v=2YZEugraPY8

Confira as melhores fotos do evento – https://www.flickr.com/photos/130146214@N04/

Confira Mais Notícias

Instituto Projeto Neymar Jr. inicia 4ª turma de Tripulantes INJR em parceria com a Costa Crociere

06/03/2024

Cellula Mater é a nova parceria de saúde do Instituto Projeto Neymar Jr.

06/03/2024

Ação de Corte – Março de 2024

23/02/2024