Com visita de Neymar pai, obra do Instituto Projeto Neymar Jr entra na reta final

08/12/2013

Com visita de Neymar pai, obra do Instituto Projeto Neymar Jr entra na reta final

08/12/2013

Na tarde deste domingo (08), Neymar pai visitou as obras do Instituto Projeto Neymar Jr na Praia Grande para conferir o andamento do projeto, que no início de 2014 receberá os moradores do Jardim Glória.

Satisfeito e feliz por estar presenciando o nascimento do sonho de sua família, Neymar pai falou sobre o que viu na presença de alguns dos trabalhadores que estão construindo o projeto. “Acompanho todos os dias a obra só que de longe e hoje quando cheguei aqui tive uma sensação incrível de ver o tamanho que o sonho da minha família está tomando. Falta pouco para a gente retribuir para essas pessoas, para a cidade e para a comunidade o que o meu filho e minha família tiveram aqui”, contou.

Até este domingo, a obra já se encontra 80% concluída. No meio da semana o gramado do campo de futebol será colocado. A piscina que receberá as aulas de natação e hidroginástica já recebeu o primeiro teste de água, tendo então sua conclusão.

“O comprometimento que esses trabalhadores tiveram com a obra foi muito importante para o andamento do que eu vi hoje. Agradeço todo o esforço e hoje pude ter esse contato com alguns dos moradores também. Esse também é o sonhos deles”, concluiu Neymar pai.

Confira Mais Notícias

Cellula Mater realiza primeiras coletas no Instituto Projeto Neymar Jr.

16/05/2024

Dia Diferente: Comemoração do Dia das Mães no Instituto Neymar Jr.

14/05/2024

Instituto Projeto Neymar Jr. Recebe Doações de Kauan Basile para as Vítimas das Enchentes no Rio Grande do Sul

14/05/2024