Começam as aulas no Instituto Projeto Neymar Jr. em 2018

06/02/2018

Começam as aulas no Instituto Projeto Neymar Jr. em 2018

06/02/2018

O clima cheio de alegria e ansiedade contagiou o Instituto Projeto Neymar Jr. nesta segunda-feira (05). Depois do período de férias escolares, as aulas no complexo esportivo e educacional voltaram e os alunos e alunas retomaram as atividades visando o ano letivo de 2018. Além dos alunos que já estudavam no INJR, crianças de 7 a 10 anos que ainda não frequentavam o projeto tiveram o seu primeiro dia de aula.

Para Joel Moraes, Coordenador Geral do INJR, essa segunda-feira marca um ano importante em que o projeto entra no 4º ano de trabalhos realizados. Para ele, esse período é muito significativo para o trabalho dos colaboradores do Instituto no estímulo do aprendizado e participação das crianças, adolescentes e suas famílias no projeto.

“Hoje o ano começou pra gente com a volta às aulas das crianças e dos adolescentes e o dia foi como a gente esperava. Os alunos voltaram cheios de energia e o Instituto se preparou para receber eles e colocar em prática o nosso cronograma pedagógico”, contou.

Diversas atividades foram preparadas para o primeiro semestre para envolver a garotada em um ano importante para Neymar Jr. e para o futebol mundial. Mesmo não tendo apenas o futebol como objetivo o, Instituto preparou diversas atividades educacionais e esportivas para envolver todo o Instituto na torcida pelo Brasil na Copa do Mundo.

Outro ponto importante a ser trabalhado em 2018 será a participação das famílias no Instituto, com a programação de diversos cursos profissionalizantes e palestras na área da saúde, sendo outro ponto forte do Instituto no desenvolvimento social das famílias.

Confira Mais Notícias

Instituto Projeto Neymar Jr. inicia 4ª turma de Tripulantes INJR em parceria com a Costa Crociere

06/03/2024

Cellula Mater é a nova parceria de saúde do Instituto Projeto Neymar Jr.

06/03/2024

Ação de Corte – Março de 2024

23/02/2024