Destaque no Prêmio Colunistas, Vila do Neymar Jr também estará no Instituto

19/09/2014

Destaque no Prêmio Colunistas, Vila do Neymar Jr também estará no Instituto

19/09/2014

O Instituto Projeto Neymar Jr terá um atrativo especial para as crianças que frequentarem o local. A Vila do Neymar Jr, que é um projeto da Invent e a Mauricio de Sousa Produções, estará presente em um espaço do Instituto. Com o objetivo de contar um pouco sobre a infância de NJr através de seu personagem, e levar diversão para as crianças, o lugar já é um sucesso em shoppings pelo Brasil e ganhou recentemente um concorrido prêmio.

Há 47 anos o Colunistas é uma referência no segmento de premiação de marketing e desde 1982 foi criado também o Colunistas Promo, que premia nas áreas de eventos, ações, materiais promocionais e trabalhos de marketing direto. Em virtude da grande demanda de materiais, os prêmios são divididos em fases regionais. Sendo assim o case da Vila do Neymar Jr ficou entre os melhores na etapa Norte/Nordeste e  levou o Bronze na categoria “Ação Promocional para Varejo”. O resultado completo pode ser conferido aqui: http://www.colunistas.com/anos/pc2014/pc2014nn-promo-ata.html

3

Nas palavras de Fabiane Maimone, coordenadora do projeto Vila do Neymar Jr, tudo que foi realizado até agora só comprova que com bastante trabalho e empenho o objetivo é atingido. “A Vila do Neymar Jr. foi lançada em junho desse ano e desde então só temos colhido os frutos desse grande sucesso. A premiação do Colunistas é a comprovação de que com dedicação e amor ao que se faz, chegamos em qualquer lugar!”, concluiu.

Mais de 10 mil pessoas passaram pelos shoppings de Salvador, Maceió e Feira de Santana e conferiram ao longo de pouco mais de dois meses um pouco do mundo que Neymar Jr teve em sua infância. Através do personagem criado por Mauricio de Sousa, a Invent realizou o projeto da Vila do Neymar Jr e através do entretenimento alcançou um grande público. No Instituto, a Vila do Neymar Jr também promete ser uma atração especial, divertir e entreter todas as crianças.

Confira Mais Notícias

Instituto Projeto Neymar Jr. inicia 4ª turma de Tripulantes INJR em parceria com a Costa Crociere

06/03/2024

Cellula Mater é a nova parceria de saúde do Instituto Projeto Neymar Jr.

06/03/2024

Ação de Corte – Março de 2024

23/02/2024