Dia Diferente conta com a participação dos pais e familiares das crianças

25/08/2017

Dia Diferente conta com a participação dos pais e familiares das crianças

25/08/2017

 O Instituto Projeto Neymar Jr. vivenciou momentos de amor e companheirismo nessa sexta-feira (25). Ao final de cada mês acontece o Dia Diferente, que proporciona brincadeiras e gincanas para as crianças e adolescentes do projeto, e hoje a grande novidade foi a presença dos pais, responsáveis e familiares da garotada.

p1560531

A cada Dia Diferente os professores das atividades educacionais e esportivas pensam em um tema para trabalhar as brincadeiras dessa ação. Segundo o professor de natação do INJR, Andrey Santana Reis, o intuito de trazer a família para vivenciar um dia de aula com as crianças foi de proporcionar uma experiência de alegria e que fique marcada como um dia especial.

“A nossa intenção foi fazer com que os pais e responsáveis vivenciem um dia no Instituto participando das aulas e que eles ficassem um tempo com os filhos. Muitas vezes no nosso dia a dia com a nossa rotina acabamos não tendo muito tempo para passar com nossas crianças e essa foi a intenção de hoje”, contou.

p1560503

Paulo Roberto Bezerra da Silva, Supervisor Operacional e pai de aluno, não tirou o sorriso do rosto durante a atividade. Para ele, estar ao lado do filho e conhecer ainda mais o trabalho que está sendo feito com ele e tantas outras crianças foi muito divertido. “Foi fantástico! Estar com meu filho aqui hoje foi muito bom, porque é o que ele gosta e eu também preciso estar com ele”.

Já a mamãe e Auxiliar de Cozinha, Luciana Braz Ramos, disse que o dia de hoje foi para ver de perto o que a filha dela aprende no Instituto. Juntas elas brincaram, correram e deram muitas risadas.

“Eu gostei muito e acho muito importante para a gente ficar a par do que acontece aqui. As crianças chegam em casa e falam que aqui é muito legal, mas a gente vindo aqui sabemos o que acontece e conhecemos melhor as atividades e os professores. Eles fazem parte da nossa família também”, finalizou.

p1560358

Confira Mais Notícias

Instituto Projeto Neymar Jr. inicia 4ª turma de Tripulantes INJR em parceria com a Costa Crociere

06/03/2024

Cellula Mater é a nova parceria de saúde do Instituto Projeto Neymar Jr.

06/03/2024

Ação de Corte – Março de 2024

23/02/2024