Diretor do Instituto Neymar Jr. participa do Florida Cup depois de arrematar experiência no Leilão de 2018 do projeto

10/01/2019

Diretor do Instituto Neymar Jr. participa do Florida Cup depois de arrematar experiência no Leilão de 2018 do projeto

10/01/2019

Vivenciar experiências únicas e ainda ajudar o próximo é o objetivo do Leilão do Instituto Projeto Neymar Jr. e em 2018 o evento trouxe 24 lotes e arrecadou R$3,5 milhões. Uma das experiências do evento foi doada pela empresa Soccer Grass, que contava com a participação dos grandes vencedores do arremate do lote no Jogo das Estrelas da Flórida Cup, em Orlando, nos Estados Unidos.

O Florida Cup é um torneio de futebol que acontece em Orlando, nos Estados Unidos, e reúne times internacionais e brasileiros que se preparam para a temporada de 2019, como o São Paulo e o Flamengo, em uma disputa pelo título da competição que foi criada em 2015. Quem teve o privilégio de jogar ao lado de ídolos do futebol foi o Diretor Financeiro do INJR, Altamiro Bezerra, que arrematou essa experiência e viveu um momento especial na noite desta quarta-feira (09), nos Estados Unidos.

Altamiro Bezerra entre o melhor jogador do mundo de futsal, Falcão, e o ator Thiago Martins. Crédito de Foto: Rafael Ribeiro

Além dessas atrações, o torneio também conta com um jogo entre lendas do futebol e personalidades brasileiras. Altamiro arrematou sua participação para esse grande jogo e juntamente de seu time tiveram o apresentador Serginho Groisman como treinador e a experiência de jogar com craques como Zico, Falcão, Denilson, Roger, Jakson Follman, entre outros. Segundo o diretor da Instituição o Leilão é um evento muito importante no calendário do projeto e que a cada ano traz experiências diferenciadas como essa.

“Arrematar essa experiência no leilão não tem preço. Dividir o Florida Cup com esses astros é sensacional. Além de me divertir jogando bola ao lado de ídolos do esporte; fico muito orgulhoso de poder contribuir ainda mais com o Instituto Projeto Neymar Jr. no qual faço parte da diretoria. É algo grandioso e esperamos que em 2019 possamos realizar mais um grande Leilão Beneficente em prol desse projeto que é o nosso orgulho”, contou.

Altamiro Bezerra em ação no Florida Cup. Crédito de Foto: Rafael Ribeiro

Empresa parceira do Instituto Projeto Neymar Jr. desde 2013, a Soccer Grass foi a grande responsável por tornar possível essa experiência no Leilão. Uma das empresas patrocinadoras do Florida Cup, realizou a doação desse lote e, segundo Altamiro, foi uma satisfação contar com apoio da Soccer Grass.

“Para mim é um orgulho estar aqui junto da Soccer Grass que é parceira do Instituto e do Neymar Jr. há anos. Ficamos muito satisfeitos em ver que grandes empresas se unem ao projeto para participar do Leilão doam essas experiências que são incríveis e ao mesmo tempo ajudam as crianças, os adolescentes e as famílias que atendemos”, finalizou.

O Leilão em prol do Instituto Projeto Neymar Jr. contará com a sua 3ª edição em 2019 e ainda não tem data marcada. Para saber mais sobre a edição de 2018 acesse clique aqui.

Crédito de Foto: Rafael Ribeiro

Confira Mais Notícias

Instituto Projeto Neymar Jr. inicia 4ª turma de Tripulantes INJR em parceria com a Costa Crociere

06/03/2024

Cellula Mater é a nova parceria de saúde do Instituto Projeto Neymar Jr.

06/03/2024

Ação de Corte – Março de 2024

23/02/2024