Dupla Anna e Saulo gravam com Karen K nova versão da música “O Amor Tá Aí” em clipe exclusivo

01/03/2016

Dupla Anna e Saulo gravam com Karen K nova versão da música “O Amor Tá Aí” em clipe exclusivo

01/03/2016

O Instituto Projeto Neymar Jr. tem motivos para comemorar. A dupla Anna e Saulo, conhecidos do público pelas mashups que renderam a eles mais de 100 milhões de visualizações na internet, gravaram, em prol do projeto, uma versão e um clipe exclusivo da música ‘O Amor Tá Aí’, em um dueto com a jovem cantora Karen K.

IMG_0308
A dupla e Karen K durante a gravação do clipe da música O Amor Tá Aí

No final do ano passado, Neymar Jr. reuniu um time de peso em um vídeo clipe oficial para homenagear o Instituto. Nomes como Thiaguinho, Anitta, Thaeme e Thiago, Wesley Safadão, Claudia Leitte, Vitinho (vocalista do Onze: 20), Lucas Lucco, Léo Santana, Alexandre Pires, Jane Santos e Karen K participaram desta ação que teve todos os direitos autorais, dos artistas e respectivas gravadoras, revertidos para o complexo educacional e esportivo localizado no Jardim Glória, Praia Grande, litoral de São Paulo.

Em uma versão que mistura os idiomas português e o inglês, Anna e Saulo, em solidariedade ao trabalho realizado na instituição, também doarão toda a renda arrecada com a versão. “Poder participar de um projeto tão importante como esse que, atualmente, ajuda 2.400 crianças e colaborar, assim como nossos ídolos já fizeram, é um grande prazer. Além disso, levar uma mensagem de amor e paz através das nossas vozes, foi sensacional”, dizem Anna e Saulo

O clipe de ‘O Amor Tá Aí’, lançado pela VEVO, está disponível no link:

https://www.youtube.com/watch?v=F9ys554aVbQ

 

Confira Mais Notícias

Instituto Projeto Neymar Jr. inicia 4ª turma de Tripulantes INJR em parceria com a Costa Crociere

06/03/2024

Cellula Mater é a nova parceria de saúde do Instituto Projeto Neymar Jr.

06/03/2024

Ação de Corte – Março de 2024

23/02/2024