Editora Phorte doa livros para os professores do Instituto

28/08/2015

Editora Phorte doa livros para os professores do Instituto

28/08/2015

O Instituto Projeto Neymar Jr. recebeu uma importante doação para o crescimento de seus professores da área pedagógica e de educação física. A Editora Phorte, deu 20 livros para o acervo do Espaço de Leitura do INJR; pensando na contribuição dos profissionais que lidam com a educação de 2.400 crianças do Jardim Glória.

Segundo o CEO da Editora Phorte, Fabio Mazzonetto, o conhecimento é multiplicado quando dividido. E foi com essa intenção que os 20 livros foram doados para que os professores do INJR possam enriquecer ainda mais seu trabalho no dia a dia com as crianças.

”Nosso País carece de ações de suporte. Não só aos menos favorecidos, mas também a todos aqueles que têm talento e podem fazer a diferença em nossa sociedade. Contribuir com a melhoria de formação dos profissionais ligados ao Instituto Neymar Jr. é uma honra, mas, sobretudo, um ato de amor e respeito com aqueles que necessitam de apoio”, contou.

IMG_4979

 Para o Coordenador Geral do INJR, Joel Moraes, atitudes como a da Editora Phorte são de extrema importância para o crescimento profissional de nossos colaboradores. O conhecimento é o ponto chave do Instituto e os livros irão complementar as informações que os professores passam no dia a dia para as crianças.

“Iniciativas como a da Phorte fazem a diferença no meio educacional. Aqui nós temos o lema que Só o Conhecimento Liberta e esses livros serão de extrema importância para buscarmos novas informações que possam contribuir para o trabalho que estamos fazendo no Instituto Projeto Neymar Jr.”, finalizou.

A Editora Phorte possui mais de 600 livros publicados em 20 anos de existência, além de ter um canal de TV via internet (www.phortetv.com.br) que disponibiliza uma programação moderna com foco na  informação de relevância quanto a Saúde e Qualidade de Vida, Educação e Gestão , abordando os mais variados temas por profissionais competentes, de comprovada referência em suas áreas de atuação .

IMG_4986

Confira Mais Notícias

Instituto Projeto Neymar Jr. inicia 4ª turma de Tripulantes INJR em parceria com a Costa Crociere

06/03/2024

Cellula Mater é a nova parceria de saúde do Instituto Projeto Neymar Jr.

06/03/2024

Ação de Corte – Março de 2024

23/02/2024