Em reta final de construção, Instituto Projeto Neymar Jr terá quadra poliesportiva e de vôlei de areia

15/08/2014

Em reta final de construção, Instituto Projeto Neymar Jr terá quadra poliesportiva e de vôlei de areia

15/08/2014

O dia chuvoso da última quinta-feira (14) não atrapalhou em nada para alguns funcionários do Instituto Projeto Neymar Jr darem depoimentos sobre como se sentem fazendo parte de algo tão grandioso que atenderá cerca de 10 mil pessoas no bairro Jardim Glória, em Praia Grande. Ambas as quadras do complexo estão em fase final de acabamento e prometem atender da melhor forma os participantes do local.

x1

(Luis Fernando dos Santos Sousa e João Leno de Jesus Santos)

O ginásio poliesportivo é uma dessas dependências do Instituto, e terá modalidades como futsal, basquete e handebol. Sua construção foi feita em cerca de três meses e conta com uma moderna cobertura. Nesta etapa final do local, faltam apenas o piso e os acabamentos que demorarão mais alguns dias. A quadra de vôlei de areia, que se encontra ao lado do ginásio, também já está recebendo iluminação e areia, para depois estar pronta para receber as crianças que aprenderão a modalidade.

x2

(José Filho Soares Valença)

Quem deu um depoimento bastante orgulhoso sobre o trabalho realizado até agora no Instituto foi o cordeiro Luis Fernando dos Santos Sousa, de 25 anos. “Nós chegamos aqui e não tinha nada. Era apenas barro, terra. Agora estamos felizes que fizemos um ótimo trabalho e as quadras estão na reta final. Estou muito contente de fazer parte de um projeto tão grande como esse (Instituto Neymar Jr)”, explica.

Outro trabalhador que contribui para o sonho de NJr é o ajudante geral João Leno de Jesus Santos. Ele conta que os acabamentos finais da construção do IPNJr são feitos nos mínimos detalhes e por isso levam algum tempo. Para ele, o jogador Neymar Jr marcou um gol de placa ajudando as pessoas do Jardim Glória. “Quero só agradecer ao Neymar  por toda a oportunidade que ele está dando para nós funcionários e principalmente por ajudar tanta gente que precisa”, completou.

x3

(Quadra de vôlei de areia)

José Filho Soares Valença, também ajudante, finalizou os relatos mostrando realização por estar envolvido no projeto já conhecido mundialmente. “É um prazer enorme construir algo que está sendo visto no mundo inteiro. Estamos na reta final das obras e daqui a pouco é só os participantes do Instituto e a comunidade aproveitarem”, contou orgulhoso o funcionário.

Confira Mais Notícias

Matrícula e Rematrícula 2023

06/01/2023

Alunas concluem Curso Profissionalizante de Manicure e Pedicure em parceria com o Instituto Mix

13/12/2022

Copa do Mundo do Projeto Noturno inicia no Instituto Neymar Jr.

13/12/2022