Especialista em Direito Ambiental se encanta com Instituto projeto Neymar Jr.

01/01/1970

Especialista em Direito Ambiental se encanta com Instituto projeto Neymar Jr.

01/01/1970

O Instituto projeto Neymar Jr. recebeu uma grande visita nesta sexta-feira (17). A juíza de direito do Ministério público de São paulo, especialista em Direito Ambiental e mestre em Direitos Coletivos e Difusos, Fernanda Menna, visitou as instalações do instituto.

Fernanda andou e averiguou todos os cantos do projeto. A juíza se disse impressionada com tudo o que encontrou pelo local e comentou também sobre o esforço e o cuidado de todos com o projeto e os alunos.

“Eu acho que a ideia de todos ao assar no Instituto é que é uma escolinha de futebol. De fato, a dimensão é muito maior do que isso. Então eu estou encantada com todas as atividades, todo o capricho e amor dos funcionários. Eu to absolutamente encantada ela entrega de amor e dignidade para essas crianças”, declarou a juíza.

P1130892

A especialista em Direito Ambiental também comentou sobre como um projeto como o Instituto pode modificar a vida daqueles que têm a oportunidade em participar.

“pelo número de pessoas que já estão sendo atingidas em tão pouco tempo, muda a vida de toda uma geração, de todo um um bairro, de tudo em torno. Então a diferença é cem porcento, muda a vida das pessoas, diminui o crime e a auto-estima é resgatada”, conclui Fernanda.

Confira Mais Notícias

Instituto Projeto Neymar Jr. inicia 4ª turma de Tripulantes INJR em parceria com a Costa Crociere

06/03/2024

Cellula Mater é a nova parceria de saúde do Instituto Projeto Neymar Jr.

06/03/2024

Ação de Corte – Março de 2024

23/02/2024