Faber Castell realiza 2º workshop para professores da rede pública no INJR

12/08/2015

Faber Castell realiza 2º workshop para professores da rede pública no INJR

12/08/2015

O conhecimento liberta e é através de parcerias como a que o Instituto Projeto Neymar Jr. tem com a Faber Castell que as crianças podem sonhar com um futuro melhor. Objetivos como esses foram abordados no 2º workshop da Faber realizado no auditório para cerca de 150 professores das quarto escolas da rede pública de ensino da Praia Grande, que fazem parte do INJR. Esta iniciativa está dentro da programação da parceria, que consiste no treinamento destes profissionais de acordo com o método de ensino da empresa.

IMG_4616

Com início às 19h, no auditório do Instituto, as professoras e professores começaram a chegar para a palestra “Tempo de Aprender com o Tempo”. Os principais assuntos abordados pelos professores foram: comportamento dentro da sala de aula e quantidade excessiva de alunos em cada turma. Com base nos principais pontos analisados, o debate girou em torno da reflexão sobre o eterno aprendizado pelo qual passamos durante a vida, para então colocar em prática com os alunos em diversas idades.

IMG_4612

O Diretor Administrativo do INJR, José Benício, também compareceu no workshop e falou sobre a realidade do projeto que hoje os professores passam no dia a dia com as crianças. “Aqui no Instituto nosso objetivo é dar ferramentas de possibilidades de acesso à informação para que elas consigam, no futuro, decidir o que querem fazer em suas vidas. Educar não é fácil, todos nós sabemos, mas é o caminho para que nossa sociedade receba esses futuros cidadãos de braços abertos”, afirmou.

IMG_4619

Confira Mais Notícias

Instituto Projeto Neymar Jr. inicia 4ª turma de Tripulantes INJR em parceria com a Costa Crociere

06/03/2024

Cellula Mater é a nova parceria de saúde do Instituto Projeto Neymar Jr.

06/03/2024

Ação de Corte – Março de 2024

23/02/2024