Feliz Natal Brasil Believe recebe mais de 5 mil pessoas em concerto em prol do Instituto Projeto Neymar Jr.

28/11/2018

Feliz Natal Brasil Believe recebe mais de 5 mil pessoas em concerto em prol do Instituto Projeto Neymar Jr.

28/11/2018

O Ginásio do Ibirapuera recebeu nesta terça-feira (27), mais de 5 mil pessoas em uma noite especial em prol do Instituto Projeto Neymar Jr. Artistas da música brasileira, um coral com 250 vozes e a Orquestra Jovem do Estado de São Paulo encantaram o público com músicas natalinas no 2º Concerto Feliz Natal Brasil Believe.

A segunda edição do evento foi um verdadeiro sucesso e com formato inédito no Brasil, o Feliz Natal Brasil Believe será transmitido pelo SBT no dia 25 de dezembro. Artistas de diferentes segmentos da música aceitaram o convite da família Silva Santos e se uniram ao INJR nesta causa.

Para Neymar da Silva Santos, Vice-Presidente do INJR, é um motivo de orgulho para ele e sua família. Segundo ele, o feliz Natal Brasil Believe está virando um marco na sociedade paulista e que toda essa repercussão possa tocar as crianças e famílias atendidas de uma maneira especial.

“É um evento com orquestra e músicos com diversos repertórios e eles estão colocando a sua música e o seu amor pela Instituição Neymar Jr., pelo Natal e pelas pessoas. Eu espero que as crianças se sintam acolhidas não apenas pelo Instituto, mas pelas pessoas que estão se envolvendo nesse momento e nesse programa institucional e parte social que as pessoas querem entregar e que essas crianças possam ter que é amor, fraternidade e que possam saber que esse país está mudando”, contou.

Com a ajuda de diversas empresas que colaboraram e patrocinaram o evento, o concerto foi um sucesso. Altamiro Bezerra, Diretor Financeiro do INJR, enaltece a iniciativa de empresas que apoiaram o Feliz Natal Brasil Believe, mas que ao mesmo tempo acreditam no trabalho realizado pelo projeto social.

“Queremos agradecer aos parceiros e aqueles que acreditam não no concerto em si, mas todas essas pessoas que estão envolvidas e as emissoras de tv, no projeto. O concerto é a forma mais abrangente que a gente tem de difundir o Instituto e se a participação dos patrocinadores, dos colaboradores e das emissoras de tv, não teríamos o alcance que temos hoje. Desde já muito obrigado e um Feliz Natal a todos”.

Além de ser uma noite especial para todos que presenciaram as apresentações, Jose Benicio da Silva Santos, Diretor Administrativo do INJR, conta que o evento foi muito importante para as crianças e famílias. “Foi uma noite especial onde conseguimos reunir em mais uma grande noite tantas pessoas com o objetivo de fazer o bem. É um orgulho muito grande para todos nós que o Instituto está ficando cada vez mais conhecido no Brasil”.

Os cantores que participaram dessa festa foram Alexandre Pires, Agnaldo Rayol, Aline Barros, Caio Duran, Carmen Monarcha, César Menotti e Fabiano, Chitãozinho e Xororó, Israel Novaes, Iza, Ludmilla, Joelma, Matheus e Kauan, Solange Almeida, Wanessa e Xand Avião.

O evento faz parte do calendário anual do Instituto Projeto Neymar Jr. Uma associação civil sem fins lucrativos, localizado no Jardim Glória, na Praia Grande/SP, que atende milhares de crianças, adolescentes e seus familiares, impactando a vida de 10 mil pessoas que vivem em torno do complexo educacional e esportivo.

A direção geral do espetáculo é do jornalista, roteirista e diretor artístico de teatro e televisão Vildomar Batista, responsável pela produção e direção do Leilão Beneficente do Instituto Projeto Neymar Jr.

Confira Mais Notícias

Instituto Projeto Neymar Jr. inicia 4ª turma de Tripulantes INJR em parceria com a Costa Crociere

06/03/2024

Cellula Mater é a nova parceria de saúde do Instituto Projeto Neymar Jr.

06/03/2024

Ação de Corte – Março de 2024

23/02/2024