Festa de Dia das Crianças anima aula dos alunos no Instituto Neymar Jr.

09/10/2019

Festa de Dia das Crianças anima aula dos alunos no Instituto Neymar Jr.

09/10/2019

Todo os anos, desde que as portas foram abertas para receber os alunos do Instituto Projeto Neymar Jr. a Festa de Dia das Crianças é um dos momentos mais aguardados pela garotada. Nesta quarta-feira (09), o projeto social realizou junto de empresas parceiras um evento repleto de brincadeiras, jogos e muita comida gostosa para animar o dia de aula no INJR.

Como de costume, o Instituto promove diversas atividades lúdicas para trazer um dia diferente para a garotada comemorar essas datas festivas. Com a ajuda de empresas da região, o evento trouxe ainda mais alegria para a garotada e o sentimento de envolvimento e contribuição com os valores do projeto social.

Tinker Eventos organizou oficinas de brincadeiras para os alunos. A de Slime fez sucesso!

Sócio da Tinker Eventos, Osnir Nogueira Zanardo, responsável por organizar oficinas de foguete, slime e de bexiga, além de estações de brinquedos para os alunos, além de contribuir com a indicação de empresas parceiras no segmento alimentício que também participaram da festa, falou sobre os motivos pelos quais a empresa se envolveu na festa.

“O Instituto Neymar é uma referência na região no que que diz respeito ao atendimento de crianças e adolescentes carentes da Praia Grande, implementando o esporte, saúde e educação na vida deles. E a filosofia do Instituto vai muito de encontro com a da Tinker, valorizar a infância, a sociabilização e o brincar de forma lúdica. Essa parceria para o Dia das Crianças só poderia resultar em um dia especial na vida dessas crianças”, afirmou.

Camp Sucos e Sorvetes Kascão fizeram a alegria da criançada

Nadine Gonçalves, Presidente do INJR, contou que a Festa de Dia das Crianças é um momento de confraternização entre os alunos de todas as turmas do projeto social. “É muito gratificante ver a alegria dos alunos e o quanto eles dão valor para esse momento que organizamos com muito carinho e com a ajuda de vários parceiros. Ver o sorriso no rosto e o quanto eles aproveitam cada momento da festa nos faz acreditar ainda mais que estamos no caminho certo”, disse.

Nadine Gonçalves também participou das brincadeiras e pintou o rosto junto com os alunos

Durante a festa, além das oficinas, os alunos também tiveram brincadeiras no pula-pula, piscina de bolinha, pintura facial, video-game, dança e muita música rolando com Dj. Já na área das barraquinhas de comida os alunos aproveitaram para comer cachorro quente, batata-frita, algodão doce, pipoca, sorvete, suco e muito bolo. As atrações, como conta Osnir, também foram uma parceria com empresas da região.

“Trouxemos parceiros da região que seguem os mesmo princípios que nós e que acreditam que as sementes semeadas na infância influenciam na construção do ser humano. E juntos, neste Dia das Crianças, queremos semear sementes positivas e frutíferas”, finalizou.

Agradecimento às empresas parceiras envolvidas na Festa de Dia das Crianças.

Tinker Eventos

Litoral Plaza Shopping

Luan Pantel Eventos

Panetteria Plini

Savannah Steak House

Sorvetes Kascão

Faup

Nobre Alimentos

Camp

Neymar Jr Comics

Black Mídia

Pingo Doce e Cia

Grupo Palhaço Pirueta

Crazzy Arcade

Confira Mais Notícias

Instituto Projeto Neymar Jr. inicia 4ª turma de Tripulantes INJR em parceria com a Costa Crociere

06/03/2024

Cellula Mater é a nova parceria de saúde do Instituto Projeto Neymar Jr.

06/03/2024

Ação de Corte – Março de 2024

23/02/2024