A Genuína Lindoya, empresa líder em P&D (pesquisa e desenvolvimento) de produtos voltados para a saúde e o bem-estar, é mais uma colaboradora do Instituto Projeto Neymar Jr. A empresa estará dando seu apoio fornecendo produtos, participando de projetos sociais, educacionais e culturais, além de ter doado computadores e móveis que hoje são utilizados na estrutura do complexo educacional.
Cooperando desde 2014, a parceria teve seu início através de um colaborador em comum, que apresentou uma entidade a outra. Logo à primeira vista, a empresa compreendeu que seus interesses socioeducativos se encaixavam com as propostas do IPNJR e decidiram contribuir na procedência do projeto.
“Acreditamos na responsabilidade social empresarial e na necessidade de iniciativas como a do Instituto para o aprimoramento de nossa sociedade. Com o IPNJR poderemos agregar conhecimento, realizar sonhos e transformar famílias. Além do mais, o foco da Genuína Lindoya é de pesquisar, desenvolver e produzir produtos alimentares, principalmente bebidas, que contribuam para o crescimento saudável dessas pessoas”, explica o presidente da Genuína Lindoya, Martin Ruette.
A empresa já estava realizando suas contribuições desde a inauguração do Instituto Projeto Neymar Jr. Foram doadas 120 cadeiras universitárias, 21 computadores completos e outros produtos para o consumo dos convidados, como água mineral e bebidas funcionais. Para Altamiro Bezerra, diretor administrativo do IPNJR, ter a Genuína Lindoya desde a inauguração foi a certeza de que os ideais de ambos os lados estavam em conexão.
“Nós do Instituto, além da educação e da formação de cidadãos, estamos muito engajados em melhorar a qualidade de vida dessas família e proporcionar um melhor bem-estar. Sem água não somos nada e ter a Genuína conosco nessa caminhada engrandece ainda mais os nossos objetivos” afirmou.
Ainda quanto aos objetivos da parceria, o presidente comenta: “Queremos agregar os valores de uma indústria voltada para a saúde e bem-estar. Nós nos preocupamos em promover práticas alimentares saudáveis. Junto com o Instituto, queremos conscientizar e informar aqueles que têm menor acesso a uma educação alimentar, para que tenham uma vida mais saudável e busquem uma vida melhor”, concretizou.