Gloria Maria conhece o Instituto e parabeniza Neymar Jr. por iniciativa social

30/05/2018

Gloria Maria conhece o Instituto e parabeniza Neymar Jr. por iniciativa social

30/05/2018

Uma das jornalistas mais conceituadas e influentes da televisão brasileira e que já conheceu diversos lugares nesse mundo se rendeu ao trabalho social criado pelo Instituto Projeto Neymar Jr. A repórter e apresentadora da Rede Globo, Gloria Maria, esteve no INJR na última sexta-feira (25) e se mostrou encantada com os valores passados para os alunos e famílias.

Recebida pelo Vice-Presidente do INJR, Neymar da Silva Santos, Gloria Maria passou a tarde visitando o projeto e teve contato com os alunos para entender a transformação social que está sendo feita. Gloria conta que depois de anos viajando para contar histórias, ela conta que não viu nada igual como no Instituto.

“Um lugar preparado para receber as crianças com dignidade, um lugar que além delas estudarem, além de terem o apoio da escola, elas podem praticar esporte e serem felizes. Eu acho que o que falta no Brasil é um lugar com espaços de felicidade e aqui hoje no Instituto eu descobri um espaço de felicidade”, afirmou.

 

Gloria ressalta que se sentiu privilegiada ao receber o convite para passar por essa experiência. A jornalista também fez questão de ressaltar a importância da iniciativa de Neymar Jr. e sua família.

“Pra mim é muito simples. O Neymar é único e não é por acaso que ele está no lugar onde ele está. Então um projeto desse feito por ele é pra mim a coisa mais natural do mundo, por mais que a gente não esteja acostumado a ver isso. Mas quem conhece o Neymar, o caráter dele, a alma dele, sabe que esse seria o único caminho para ele: criar esse Instituto”.

 

Depois de conhecer todos os espaços e conceito do Instituto, Gloria fez questão de deixar um recado para os alunos e suas famílias darem valor ao Instituto e todas as oportunidades oferecidas aqui. Ela ainda espera e acredita que o Instituto está preparando os jovens para o futuro.

“A vida é a gente aproveitar as oportunidades e são raras as oportunidades como essas que o Instituto Neymar oferece. Então espero que os pais, as famílias, as crianças venham para cá juntos, porque juntos nós somos fortes e é mais fácil a gente crescer. Tomara que daqui desse Instituto saiam muitos cidadãos brasileiros fortes, orgulhosos e vencedores”, finalizou.

 

Confira Mais Notícias

Instituto Projeto Neymar Jr. inicia 4ª turma de Tripulantes INJR em parceria com a Costa Crociere

06/03/2024

Cellula Mater é a nova parceria de saúde do Instituto Projeto Neymar Jr.

06/03/2024

Ação de Corte – Março de 2024

23/02/2024