Hospital Oftalmológico Visão Laser firma parceria e fica à frente da saúde ocular das famílias do Instituto

01/01/1970

Hospital Oftalmológico Visão Laser firma parceria e fica à frente da saúde ocular das famílias do Instituto

01/01/1970

Através de nossa mente podemos sonhar com um futuro melhor, mas nossos olhos podem nos mostrar diferentes experiências que podemos concretizar. Um dos hospitais pioneiros em oftalmologia na cidade de Santos e região, o Hospital Oftalmológico Visão Laser, firmou parceria com o Instituto Projeto Neymar Jr. para ficar à frente de toda a orientação e atendimento ambulatorial visando a saúde ocular de todos os participantes do projeto.

Para o atual Diretor Médico do hospital, Dr. Luiz Roberto Colombo Barboza, fazer parte de um projeto grandioso que pode melhorar a qualidade de vida de muitas pessoas é de grande satisfação. Com mais de 80 anos de tradições, a família de oftalmologistas do Hospital Visão Laser quer contribuir ainda mais para o IPNJR.

“Como parceiros queremos colaborar também com outras áreas ajudando cada vez mais para que o Instituto Projeto Neymar Jr. se torne referência nacional e internacional, pois todos terão grandes oportunidades para se tornarem cidadãos dignos, cultos e honrados”, afirmou Dr. Colombo Barboza.

A Sala de Oftalmologia Visão Laser no Instituto receberá as crianças e suas respectivas famílias para as consultas de prevenção de doenças oculares, assim como na organização de mutirões e campanhas elucidativas sobre Glaucoma, Catarata, Conjuntivite, além de mostrar a importância do exame oftalmológico constantemente.

Angariando grandes parceiros renomados e que acreditam no propósito que o Instituto quer trazer para a vida de cerca de 10 mil pessoas da Praia Grande, o diretor administrativo do Instituto, José Benício, acredita que o Hospital Visão Laser pode contribuir diretamente na melhoria da qualidade de vida das pessoas que integram o projeto.

“Ficamos muito honrados em nos aliarmos com parceiros que abraçam a nossa causa e que se identificam com nossos propósitos. O Hospital Visão Laser será essencial no nosso dia a dia para melhorar a saúde ocular de diversas pessoas, além de trazer a sua experiência e os seus princípios para dentro do Instituo”, finalizou.

Confira Mais Notícias

Instituto Projeto Neymar Jr. inicia 4ª turma de Tripulantes INJR em parceria com a Costa Crociere

06/03/2024

Cellula Mater é a nova parceria de saúde do Instituto Projeto Neymar Jr.

06/03/2024

Ação de Corte – Março de 2024

23/02/2024