Ícaro Bispo da Turma H5 escreve em redação sobre os aprendizados da pandemia e saudades do Instituto Neymar Jr.

10/08/2020

Ícaro Bispo da Turma H5 escreve em redação sobre os aprendizados da pandemia e saudades do Instituto Neymar Jr.

10/08/2020

Instituto Projeto Neymar Jr.

Nome: Ícaro Gabriel Viana Bispo

Turma: H5

Pandemia e Isolamento Social

Nesse tempo de pandemia fiquei preocupado, principalmente, quando o isolamento social começou. Eu não podia ir no Instituto Neymar praticar futebol e nem ir à escola. Mas descobri que ficar em casa é um ato de amor, prevenção e conclui que posso ter momentos bons dentro de casa com minha família também.

Estou aproveitando o momento para cuidar das minhas coisas, brincar mais no quintal, jogar bola, fazer exercícios físicos, andar com a minha bicicleta nova, rezar em família, cantar, dançar, me alimentar melhor e desenhar bastante, que é o que eu mais gosto de fazer.

Para mim, o isolamento social está sendo legal agora, pois estou estudando, praticando exercício físico, lendo e muitas outras coisas online.

Após a pandemia, quando isso tudo voltar ao normal, voltarei a frequentar a escola, rever meus amigos, professores, ou seja, pretendo encontrar um mundo melhor e com mais cuidados. Quero rever meus amigos, professores e toda equipe do INJR. Mas, para que esse tipo de doença não volte a nos afligir é preciso tomarmos consciência e continuar com algumas medidas de prevenção. Faça sua parte e cuide-se!

Confira Mais Notícias

Instituto Projeto Neymar Jr. inicia 4ª turma de Tripulantes INJR em parceria com a Costa Crociere

06/03/2024

Cellula Mater é a nova parceria de saúde do Instituto Projeto Neymar Jr.

06/03/2024

Ação de Corte – Março de 2024

23/02/2024