Ingressos para show beneficente do Instituto estão esgotados

02/12/2015

Ingressos para show beneficente do Instituto estão esgotados

02/12/2015

5 mil ingressos foram esgotados para o show beneficente do Instituto Projeto Neymar Jr. em que será comemorado o 1º ano de atividades do projeto. Em apenas quatro dias de trocas dos ingressos por 2 quilos de alimento cada, a população da baixada santista fez o seu papel e irá comparecer em peso no dia 13 de dezembro. Ao todo o INJR arrecadou 10 mil toneladas de alimentos não perecíveis, que serão doados para as famílias integrantes do projeto.

Com atrações nacionais que prometem animar o público presente, o Instituto contará com apresentações da dupla sertaneja Henrique & Diego e convidados especiais como Alexandre Pires, Wanessa, Bruna Karla, Patati Patata, MC Bola, Banda Malta e Regis Danese. Além das atrações conhecidas do público, os presentes no evento poderão conferir uma apresentação de dança dos alunos do Instituto.

O show beneficente do Instituto contará com o comando do mestre de cerimônia Marcelo Marrom. O evento que acontecerá na sede do Instituto, no Jardim Glória, abrirá seus portões às 15h, com término às 19h.

Lembramos ao público que crianças menores de 18 anos só poderão comparecer ao show; acompanhadas de um responsável e mediante apresentação de documentação.

IMG_8047

Confira Mais Notícias

Instituto Projeto Neymar Jr. inicia 4ª turma de Tripulantes INJR em parceria com a Costa Crociere

06/03/2024

Cellula Mater é a nova parceria de saúde do Instituto Projeto Neymar Jr.

06/03/2024

Ação de Corte – Março de 2024

23/02/2024