INJr recebe visita do boxeador Yamaguchi Falcão

21/07/2015

INJr recebe visita do boxeador Yamaguchi Falcão

21/07/2015

Mais um visitante muito especial passou pelos campos do Instituto projeto Neymar Jr. O boxeador  brasileiro Yamaguchi Falcão, medalhista nas olimpíadas de 2012 e nos jogos pan-americanos de 2011, fez uma breve visita ao projeto, nesta sexta-feira (17), conhecendo todos os cantos e pessoas do local.

Yamaguchi passou por todas as estruturas do Instituto. Cumprimentou as crianças, falou com professores, visitou todas as salas, fez fotos e também conheceu o diretor administrativo. Ele se demonstrou muito animado durante toda a visita, parabenizando o capricho com todas as crianças e a aplicação das atividades.

P1130849

“Olha o local tem uma estrutura incrível, o Instituto Neymar tá de parabéns. Essas crianças hoje, eu acho que eles têm tudo para dar certo na vida, só depende do querer. O querer e o poder, daí, pode ter certeza que vão ouvir muito falar dessa criançada. Essa molecada de sucesso”, Yamaguchi esclareceu.

O pugilista comentou que o Instituto e tudo que o ele está fazendo pelas crianças e suas famílias, está sendo como um “céu para a criançada”. Ele conta que também teve uma trajetória difícil para chegar onde chegou e fala que mais lugares deveriam fazer o que o projeto faz.

“Eu acho que o Neymar já passou por dificuldade também e ele sente isso na pele, então nada melhor do que retribuir esse carinho para a criançada. O que ele fez é uma coisa imensa, uma coisa que não tem valor pra essa criançada”, concluiu o boxeador.

P1130837

Clique aqui e assista o vídeo da visita do boxeador Yamaguchi Falcão – Visita Yamaguchi Falcão | Instituto Projeto Neymar Jr

Confira Mais Notícias

Matrícula e Rematrícula 2023

06/01/2023

Alunas concluem Curso Profissionalizante de Manicure e Pedicure em parceria com o Instituto Mix

13/12/2022

Copa do Mundo do Projeto Noturno inicia no Instituto Neymar Jr.

13/12/2022