Inscrições abertas para Curso Básico de Churrasco do Bom Beef no Instituto Neymar Jr.

28/05/2019

Inscrições abertas para Curso Básico de Churrasco do Bom Beef no Instituto Neymar Jr.

28/05/2019

Estão abertas as inscrições para o Curso Básico de Churrasco promovido pela Casa de Carnes Bom Beef, para as famílias atendidas pelo Instituto. São apenas 30 vagas e os interessados podem se inscrever na secretaria do INJR até sexta-feira (31).

Em parceria com um dos mais renomados especialistas do país em carnes especiais e churrasco, Domingos Neto, o Instituto traz pela primeira vez esse curso para os familiares. A iniciativa tem como objetivo trazer uma nova perspectiva de mercado para os inscritos que queiram trabalhar em açougues, restaurantes ou até de maneira autônoma com eventos.

O curso básico que acontece no dia 04 de junho, na próxima terça-feira, é gratuito para os familiares e conta com a entrega de uma apostila e certificado de participação. “Nossa ideia é ministrar um curso completo, com todas as informações necessárias para que as famílias atendidas pelo Instituto possam procurar novas possibilidades de renda”, explica Netão.

Para participar do curso os interessados devem estar dentro dos critérios de inscrição a seguir.

Data do Curso: 04 de junho terça-feira

Turma Única: 30 vagas

Horário: das 16h às 22h

Período de Inscrição

De 27 a 31 de maio ou até o preenchimento total das vagas;

Horário: das 8h às 21h

Local: Secretaria do Instituto

Critérios de Inscrição

– A partir de 16 anos.

– Morar na mesma casa da criança ou adolescente, que são alunos do Instituto.

– Trazer Xerox do comprovante de residência no nome do inscrito contendo o mesmo endereço do aluno. Em caso do inscrito ser menor de idade trazer no nome do responsável legal.

– Trazer Xerox de um documento com foto.

– A criança e ou adolescente da família do inscrito precisam ter frequência maior que 70% no Instituto. Após confirmação da frequência, a inscrição será confirmada ou não por telefone.

– Após o preenchimento das vagas, o Instituto ligará para os inscritos e se não conseguir confirmação em até 24h a pessoa poderá perder a vaga.

Confira Mais Notícias

Instituto Projeto Neymar Jr. inicia 4ª turma de Tripulantes INJR em parceria com a Costa Crociere

06/03/2024

Cellula Mater é a nova parceria de saúde do Instituto Projeto Neymar Jr.

06/03/2024

Ação de Corte – Março de 2024

23/02/2024