Instituto Neymar Jr. abre inscrições para Curso de Sobremesas do Restaurante Paris 6

13/11/2018

Instituto Neymar Jr. abre inscrições para Curso de Sobremesas do Restaurante Paris 6

13/11/2018

Visando sempre promover oportunidades de conhecimento que agreguem em âmbitos pessoais e que melhorem a inclusão social e a qualidade de vida das famílias atendidas, o Instituto Projeto Neymar Jr. trouxe um parceiro de peso para uma ação inédita. O restaurante brasileiro Paris 6 irá ministrar um Curso Profissionalizante de Sobremesas de dois dias para familiares dos alunos atendidos e as inscrições estão abertas.

Procurando sempre trazer novidades atrativas para os familiares melhorarem e aumentarem sua renda percapita, o Instituto conta com o Paris 6 para promover essa mudança trazendo workshop de ensino de receitas de Tortas Doces Variadas e de Brownie. O Paris 6 é um parceiro do Instituto desde a inauguração do projeto em 2014, mas esta é a primeira vez que uma ação direta com as famílias acontece.

Serão duas turmas de 30 alunos cada, com idade a partir de 16 anos. Apenas familiares que residam na mesma casa do aluno podem participar do curso. O curso acontece nos dias 04 e 06 de dezembro (terça e quinta-feira), na Sala de Curso Profissionalizante do INJR. A turma da tarde acontece das 14h às 17h e a da noite das 18h às 21h. Os inscritos precisam cumprir a carga horário dos dois dias de curso para receberem um certificado de participação.

As inscrições acontecem de segunda a sexta-feira, das 8h às 21h, até o dia 03 de dezembro ou até o preenchimento total das vagas, na secretaria. Para realizar a inscrição os interessados devem trazer um documento com foto e o comprovante de residência em seu nome e no mesmo endereço da criança ou adolescente do INJR. Alunos a partir de 16 anos também podem se inscrever.

Confira Mais Notícias

Instituto Projeto Neymar Jr. inicia 4ª turma de Tripulantes INJR em parceria com a Costa Crociere

06/03/2024

Cellula Mater é a nova parceria de saúde do Instituto Projeto Neymar Jr.

06/03/2024

Ação de Corte – Março de 2024

23/02/2024