Instituto Neymar Jr. comemora a Páscoa com doação de ovos de chocolate feita pela parceira JR & Garcia

07/04/2023

Instituto Neymar Jr. comemora a Páscoa com doação de ovos de chocolate feita pela parceira JR & Garcia

07/04/2023

No dia 06 de Abril, o Instituto Projeto Neymar Jr. comemorou a Páscoa com as crianças e os adolescentes. Em sala de aula, os professores prepararam aulas didáticas e lúdicas sobre o tema. E, para tornar a comemoração ainda mais especial, os alunos atendidos pelo INJR receberam doações de ovos de chocolate da parceira da instituição, a construtora JR & Garcia.

Para trazer a magia da data para as crianças, a entrega dos ovos foi realizada pelo coelho da Páscoa, que encantou as crianças pelo seu figurino e carinho. A iniciativa trouxe muita alegria para os alunos do Instituto, como afirmou Pietra Bianco: “Hoje a gente ganhou ovo de Páscoa aqui no Instituto!”.

Davi Moraes de Andrade também expressou sua felicidade ao receber o ovo: “Eu ganhei esse ovo aqui e eu amei! Muito obrigada Jr & Garcia!”. A doação dos ovos foi uma ação importante para a construtora JR & Garcia, como afirmou seu Diretor, José Roberto Oliveira Garcia Neto: “Para nossa empresa, Jr & Garcia, estar participando desse momento, é um sentimento de realização. Eu desejo para todas as crianças do Instituto Neymar Jr. uma feliz Páscoa, repleta de amor, repleta de saúde, repleta de bênçãos. Que vocês possam curtir esse momento com as suas famílias. .”

O Diretor Administrativo do INJR, José Benício da Silva Santos, também destacou a importância da doação na vida das crianças: “A Páscoa tem um valor muito importante de renascimento da esperança e de fé. Então eu agradeço de coração a essa atitude da Jr & Garcia de nos fornecer esses ovos e de fornecer essa alegria para as crianças de uma maneira geral”.

Isabela Dantas, aluna do INJR, finalizou agradecendo a iniciativa da construtora: “Em comemoração à Páscoa, eu queria agradecer a Jr & Garcia, que doou esses ovos para nós, alunos do Instituto Projeto Neymar Jr.”.

Essa doação foi mais uma ação importante realizada em prol das crianças atendidas pelo Instituto, reforçando a importância de parcerias solidárias.

Confira Mais Notícias

Instituto Projeto Neymar Jr. inicia 4ª turma de Tripulantes INJR em parceria com a Costa Crociere

06/03/2024

Cellula Mater é a nova parceria de saúde do Instituto Projeto Neymar Jr.

06/03/2024

Ação de Corte – Março de 2024

23/02/2024