INSTITUTO NEYMAR JR. COMEMORA DIA DAS CRIANÇAS COM FESTA “CYBERFEST” E PATROCÍNIO DO PARCEIRO ALIGNMED BRASIL

15/10/2023

INSTITUTO NEYMAR JR. COMEMORA DIA DAS CRIANÇAS COM FESTA “CYBERFEST” E PATROCÍNIO DO PARCEIRO ALIGNMED BRASIL

15/10/2023

Nesta terça-feira (10), o Instituto Projeto Neymar Jr. realizou a festa de Dia das Crianças de 2023, especialmente planejada e desenvolvida para as crianças e os jovens atendidos pelo projeto. O evento, intitulado “Cyberfest,” transformou a quadra do INJR em um mundo cibernético repleto de alegria e diversão. A comemoração contou com o apoio total do parceiro do INJR, Alignmed Brasil.

Muito além da festa de Dia das Crianças, a Alignmed Brasil, ao longo do ano, desempenha um papel fundamental no apoio ao andamento do projeto. Para o Dia das Crianças, a empresa se dedicou a proporcionar alegria e realização de sonhos às crianças atendidas pela instituição. Para o CEO da empresa, Dr. Gregory Markarian, “fazer parte da felicidade e realização de sonhos das crianças atendidas pelo Instituto Neymar Jr. é uma experiência verdadeiramente gratificante e emocionante. Sentimos uma mistura de alegria, gratidão e satisfação ao contribuir para esse momento especial na vida dessas crianças.”

Para a Alignmed Brasil, a responsabilidade social vai além dos negócios, estendendo-se ao bem-estar e à alegria das comunidades que servem. A empresa acredita que investir em eventos e iniciativas que beneficiam crianças e comunidades é parte integrante de sua missão, refletindo seus valores de responsabilidade social corporativa.

Além disso, o envolvimento da Alignmed Brasil não impacta apenas o presente, mas também molda positivamente o futuro dessas crianças. Através de momentos de felicidade e celebração, as crianças são inspiradas a sonhar alto e a acreditar que podem alcançar seus objetivos. Além disso, eventos como este contribuem para o bem-estar emocional das crianças, promovendo valores humanitários, desenvolvendo habilidades sociais e emocionais, e incentivando a consciência social e cidadania ativa.

No entanto, o aspecto mais gratificante desse envolvimento é a transformação e o impacto positivo que é possível quando se investe nas crianças e em seu potencial. Ver os sorrisos e a felicidade estampados nos rostos das crianças, vê-las ganhar confiança e desenvolver habilidades, tudo isso é verdadeiramente recompensador para a Alignmed Brasil.

Os alunos do Instituto Neymar Jr. também receberam uma mensagem especial de Dia das Crianças: “Neste Dia das Crianças, queremos celebrar com vocês toda a alegria, imaginação e energia que torna cada um de vocês tão especial. Vocês são a luz que ilumina nosso mundo e a promessa de um futuro brilhante. Nunca deixem de sonhar grande, pois é nos sonhos que encontramos nossa verdadeira força e inspiração. Vocês são únicos, talentosos e capazes de conquistar o mundo.”

Além da participação da Alignmed Brasil, outros apoiadores contribuíram para o sucesso da festa. A música ficou a cargo do DJ Luan Pantel, cujas batidas contagiantes se combinaram perfeitamente com a pista de dança espelhada e a iluminação deslumbrante. Adicionando ritmo à festa, tivemos os grupos de dança Braza Play, Point da Dança e Endorfina, bem como o talentoso instrutor Jorge Alloy. Eles trouxeram movimentos incríveis, garantindo que todos estivessem em sintonia com o ritmo.

A celebração também contou com a eletrizante batalha de rimas, trazendo ao palco talentos como ZKR, Luska Mc, Lucas Poeta, Mc Tubarão e Pedro Trick.

Mas as surpresas não pararam por aí! As crianças se maravilharam com a aparição do Robô gigante do Grupo do Palhaço Pirueta, e se deliciaram com os lanches fornecidos pelos carrinhos de comida da Deby Festas e Eventos. Refrescando o ambiente, Naturalle Ice Up forneceu sorvetes que rapidamente se tornaram os favoritos entre os pequenos.

Uma das atrações mais inovadoras foi a câmera 360º da The Movie 13, que deu um toque moderno ao tema da festa. E, claro, devemos mencionar o valioso apoio do Grupo Faup, que não apenas forneceu vouchers para os lanches, desempenhando um papel crucial na comunicação visual do evento.

A comemoração contou, ainda, com a presença da presidente do INJR, Nadine Gonçalves, que conferiu as atrações de perto e distribuiu carinho e simpatia para as crianças e adolescentes.

O Instituto Projeto Neymar Jr. agradece, especialmente, à Alignmed Brasil e a todos os apoiadores por tornarem este Dia das Crianças uma celebração memorável no Instituto Projeto Neymar Jr. e pela dedicação em proporcionar momentos de alegria e realização às crianças. A parceria e o compromisso com o bem-estar da comunidade são verdadeiramente inspiradores.

Confira Mais Notícias

Nota de Esclarecimento: Leilão Instituto Neymar Jr

27/04/2024

Instituto Projeto Neymar Jr. inicia 4ª turma de Tripulantes INJR em parceria com a Costa Crociere

06/03/2024

Cellula Mater é a nova parceria de saúde do Instituto Projeto Neymar Jr.

06/03/2024