Instituto Neymar Jr. comemora Páscoa entre os alunos em parceria com a Vip Telecom

18/04/2019

Instituto Neymar Jr. comemora Páscoa entre os alunos em parceria com a Vip Telecom

18/04/2019

Proporcionar momentos que os alunos possam compartilhar com as famílias e guardarem recordações é muito gratificante em datas comemorativas no Instituto Neymar Jr. Nesta quinta-feira (18) a garotada teve atividades lúdicas para aprender o significado da Páscoa e levaram de presente para casa um Ovo de Chocolate.

Para compartilhar esses momentos, o INJR conta sempre com a parceria de empresas que participam dessas datas. Para a Páscoa desse ano, o projeto contou com a parceria da Vip Telecom, que fez a doação dos ovos de chocolate para os alunos e também trouxe um personagem vestido de coelho para interagir com a garotada.

Ronaldo Finotti, Gerente de Vendas e MKT da empresa, participou da entrega ao lado de membros da equipe e se mostrou muito emocionado em poder proporcionar esse momento para as crianças e adolescentes. “Para a gente foi muito significante, porque vimos o brilho das criança recebendo esses ovos e o contato com o coelho que traz o lúdico. Para nós foi prazeroso fazer esse trabalho junto do Instituto Neymar Jr. e para mim foi muito incrível. Vou passar toda essa sensação para os funcionários”, contou.

Ronaldo Finotti durante entrega dos ovos de páscoa para os alunos

Manuella Villatoro, de 9 anos, aluna da Turma G1, era uma das mais empolgadas da sua sala e fez questão de falar sobre o significado da data comemorativa para ela. “A Páscoa é muito amor, muita união, tem paz e muita coisa e eu gosto dessa data, porque eu fico com a minha família, ganho chocolate e daí eu fico muito feliz com isso. Espero que as pessoas ganhem bastante chocolate nessa Páscoa”, finalizou.

Confira Mais Notícias

Cellula Mater realiza primeiras coletas no Instituto Projeto Neymar Jr.

16/05/2024

Dia Diferente: Comemoração do Dia das Mães no Instituto Neymar Jr.

14/05/2024

Instituto Projeto Neymar Jr. Recebe Doações de Kauan Basile para as Vítimas das Enchentes no Rio Grande do Sul

14/05/2024