Instituto Neymar Jr. é lançado na Praia Grande

18/01/2013

Instituto Neymar Jr. é lançado na Praia Grande

18/01/2013

Foto: HP
Foto: HP

Por Helena Passarelli

Entre tantos sonhos que ficaram no caminho e outros que foram idealizados até o momento, um sonho se tornou realidade na vida de Neymar Jr. O dia 18 de janeiro de 2013 ficará marcado como uma etapa importante na construção do Instituto “Projeto Neymar Jr.”, pois a data marca o começo desta iniciativa de projeto social da família de NJr, em parceria com a Prefeitura de Praia Grande. A construção do Instituto, que irá abrigar o sonho de muitos jovens e seus familiares que moram no Jardim Glória, está prevista para começar nos próximos meses com data final de entrega da área até 2014.
Motivo principal que fez com que este sonho se tornasse realidade e que pudesse levar esperança de dias melhores para meninos e meninas da região, Neymar Jr. deu o pontapé inicial no lançamento do Instituto na tarde de hoje (18), no Palácio das Artes, em Praia Grande. “Estou muito feliz com o projeto, com tudo, em poder fazer algo por onde cresci e convivi parte da minha infância. Criar esse espaço para as famílias, crianças, pais, para todos. Que possa servir de exemplo para todos e que a gente possa crescer mais”, comentou.
A ideia do projeto é disponibilizar e promover um trabalho de qualidade para cerca de 300 crianças e seus familiares, totalizando quase 10 mil pessoas. “O intuito é contribuir com Praia Grande, mudando a realidade socioeconômica daquela região (do Jardim Glória) e dos arredores. Nossa missão é fornecer conhecimento e disponibilizar o espaço para isso. Despertar os valores familiares, ética, respeito e disciplina. Valores esses que marcam o Juninho. A partir de hoje, vamos sonhar juntos”, explicou José Benício, diretor administrativo do Instituto que salientou o próximo passo do projeto que agora será na aproximação de novos parceiros para contribuição deste sonho da família Silva Santos.

Confira Mais Notícias

Instituto Projeto Neymar Jr. inicia 4ª turma de Tripulantes INJR em parceria com a Costa Crociere

06/03/2024

Cellula Mater é a nova parceria de saúde do Instituto Projeto Neymar Jr.

06/03/2024

Ação de Corte – Março de 2024

23/02/2024