Instituto Neymar Jr. e Ultrafarma firmam parceria para melhorar a qualidade de vida das crianças

20/01/2016

Instituto Neymar Jr. e Ultrafarma firmam parceria para melhorar a qualidade de vida das crianças

20/01/2016

Mais um grande e importante parceiro, empresa líder no segmento de e-commerce farmacêutico, a Ultrafarma se juntou ao Instituto Projeto Neymar Jr. para melhorar a qualidade de vida das crianças. A empresa farmacêutica é a mais nova colaboradora do projeto para a área da saúde, na promoção de ações que visam contribuir nas atividades do cotidiano das crianças e suas respectivas famílias, além de ser parceira ativa na redução dos custos do INJR.

Há 16 anos no mercado farmacêutico, a Ultrafarma revolucionou o setor de comercialização de medicamentos com a venda de genéricos e decidiu expandir seus ideais junto ao INJR. Segundo o presidente da empresa, Sidney Oliveira, esta parceria tinha que dar certo por terem as mesmas vontades de mudar a vida de muitas famílias.

“A Ultrafarma é uma empresa 100%  nacional que acredita acima de tudo em nosso país. Escolhemos o Instituto Neymar Jr. por termos objetivos em comum, que é fazer do Brasil um país melhor e com menos desigualdade. E isso só será possível através da educação e do apoio às famílias carentes”, afirmou.

P1190750

Além da participação em ações promovidas pelo INJR, a Ultrafarma também irá contribuir mensalmente com aporte financeiro,  itens de primeiros socorros, itens de higiene e beleza para as famílias. E com toda essa participação do novo parceiro do Instituto, o vice-presidente do projeto, Neymar da Silva Santos, acredita que mudanças estão por vir.

“Estamos muito contentes em ter a ULTRAFARMA com a gente no dia a dia e em todas as atividades que vamos proporcionar para as crianças e para as famílias ao longo do ano. É muito importante ver essa confiança no nosso trabalho e essa parceria só tem a render frutos em pouco tempo para todos”, contou.

Reforçando a importância da confiança que o Instituto passou para a ULTRAFARMA, Sidney Oliveira também conta que o mais importante a partir de agora é transformar muitas vidas com esta parceria, e ver mudanças acontecendo na realidade que, hoje, estas famílias estão inseridas.

“Esperamos ser um braço de apoio e contribuir de fato para que o Instituto se torne cada vez mais presente na vida das pessoas que residem na Praia Grande. Acreditamos que o retorno vem de uma forma natural, através das boas ações que fizemos para a nossa sociedade”, finalizou.

P1190753

Confira Mais Notícias

Instituto Projeto Neymar Jr. inicia 4ª turma de Tripulantes INJR em parceria com a Costa Crociere

06/03/2024

Cellula Mater é a nova parceria de saúde do Instituto Projeto Neymar Jr.

06/03/2024

Ação de Corte – Março de 2024

23/02/2024