Mais um grande e importante parceiro, empresa líder no segmento de e-commerce farmacêutico, a Ultrafarma se juntou ao Instituto Projeto Neymar Jr. para melhorar a qualidade de vida das crianças. A empresa farmacêutica é a mais nova colaboradora do projeto para a área da saúde, na promoção de ações que visam contribuir nas atividades do cotidiano das crianças e suas respectivas famílias, além de ser parceira ativa na redução dos custos do INJR.
Há 16 anos no mercado farmacêutico, a Ultrafarma revolucionou o setor de comercialização de medicamentos com a venda de genéricos e decidiu expandir seus ideais junto ao INJR. Segundo o presidente da empresa, Sidney Oliveira, esta parceria tinha que dar certo por terem as mesmas vontades de mudar a vida de muitas famílias.
“A Ultrafarma é uma empresa 100% nacional que acredita acima de tudo em nosso país. Escolhemos o Instituto Neymar Jr. por termos objetivos em comum, que é fazer do Brasil um país melhor e com menos desigualdade. E isso só será possível através da educação e do apoio às famílias carentes”, afirmou.
Além da participação em ações promovidas pelo INJR, a Ultrafarma também irá contribuir mensalmente com aporte financeiro, itens de primeiros socorros, itens de higiene e beleza para as famílias. E com toda essa participação do novo parceiro do Instituto, o vice-presidente do projeto, Neymar da Silva Santos, acredita que mudanças estão por vir.
“Estamos muito contentes em ter a ULTRAFARMA com a gente no dia a dia e em todas as atividades que vamos proporcionar para as crianças e para as famílias ao longo do ano. É muito importante ver essa confiança no nosso trabalho e essa parceria só tem a render frutos em pouco tempo para todos”, contou.
Reforçando a importância da confiança que o Instituto passou para a ULTRAFARMA, Sidney Oliveira também conta que o mais importante a partir de agora é transformar muitas vidas com esta parceria, e ver mudanças acontecendo na realidade que, hoje, estas famílias estão inseridas.
“Esperamos ser um braço de apoio e contribuir de fato para que o Instituto se torne cada vez mais presente na vida das pessoas que residem na Praia Grande. Acreditamos que o retorno vem de uma forma natural, através das boas ações que fizemos para a nossa sociedade”, finalizou.