INSTITUTO NEYMAR JR. PROMOVEU AULA DE ENCERRAMENTO DO PROJETO JOVENS TRIPULANTES AO VIVO

04/11/2022

INSTITUTO NEYMAR JR. PROMOVEU AULA DE ENCERRAMENTO DO PROJETO JOVENS TRIPULANTES AO VIVO

04/11/2022

Nesta sexta-feira (30) aconteceu a aula de encerramento da 2ª turma dos Jovens Tripulantes. Estiveram presentes no evento que contou com transmissão ao vivo pelo Youtube do INJR, nossos alunos e seus familiares, assim como os representantes dos nossos parceiros Deck4, Costa Crociere, Agência ISMBR, Litoral Plaza Shopping e Shelter Cursos. A cerimônia foi ministrada pelo diretor financeiro do Instituto Projeto Neymar Jr., Altamiro Bezerra, além de ter contado com a participação especial do Dr. André Vinicius e de Joel Jota, que foi Coordenador Geral do Instituto.

O evento também marcou o lançamento da parceria entre Instituto Neymar Jr. e a Beetools (clica aqui e conheça a parceria).

Foto: Instituto Neymar Jr.

Para Altamiro Bezerra, a aula foi a forma perfeita de encerrar o ciclo de preparação e iniciar o embarque da 2ª turma de Jovens Tripulantes. “Para eles, essa é a abertura de um caminho. De uma vida profissional, de uma carreira promissora. Em nome do Instituto e da família do Neymar Jr, eu quero agradecer a todos os alunos presentes e aos parceiros”, declara o diretor.

A Deck4 esteve ao lado do Instituto na organização do evento. O founder da empresa, Fabricio Brito, deixou para os futuros tripulantes uma mensagem inspiradora: “O meu recado é que eles continuem sonhando. Sonhando em terra firme, sonhando em alto mar. Mas nunca deixem de sonhar. Porque eles são capazes e eles vão conquistar tudo o que eles quiserem”, reforça Fabricio.

Foto: Instituto Neymar Jr.

Carolina Coelho, CEO da ISMBR, lembrou da importância de reunir os familiares, os jovens e as empresas responsáveis pelo projeto. “O evento hoje foi um marco histórico, porque receber dois presidentes da companhia em um único evento é um marco muito importante, e significa que a companhia está bem disposta e honrada com esse projeto também”, conta ela.

Para Dário Rústico, Presidente da América Central e Sul da Costa Cruzeiros, o projeto é responsável por mudar a perspectiva de vida dos adolescentes que vão trabalhar a bordo. “Eles vão começar um caminho novo, um caminho que vai levar eles a lugares fantásticos na vida”, opina Dário.

O Superintendente do Litoral Plaza Shopping, Martinho Polilo, conta que a grande importância desse projeto é a inserção dos jovens no mercado de trabalho. “Através do Instituto Neymar Jr., criou-se uma oportunidade. É um projeto social que visa o que é mais importante, o emprego. A partir dessa união de força, nós conseguimos fazer com que esses jovens, pudessem ingressar no seu primeiro emprego”.

Foto: Instituto Neymar Jr.

Para Joel Jota, estar no Instituto e ver o caminho que os adolescentes estão seguindo, é motivo de orgulho. “Ver os jovens com 18, 19, 20 anos tendo seu primeiro emprego, viajando o mundo, utilizando o idioma que eles aprenderam aqui, utilizando todos os elementos culturais que a gente desenvolveu aqui, os professores se despedindo, foi um momento de profundo orgulho e de emoção muito grande”, conta ele.

Os Jovens Tripulantes iniciam o embarque nos navios da Costa Crociere em outubro para a temporada 2022/2023.

Foto: Instituto Neymar Jr.

Confira Mais Notícias

Instituto Projeto Neymar Jr. inicia 4ª turma de Tripulantes INJR em parceria com a Costa Crociere

06/03/2024

Cellula Mater é a nova parceria de saúde do Instituto Projeto Neymar Jr.

06/03/2024

Ação de Corte – Março de 2024

23/02/2024