Instituto Neymar Jr. realiza Festa de Natal para comemorar o fim de 2018

21/12/2018

Instituto Neymar Jr. realiza Festa de Natal para comemorar o fim de 2018

21/12/2018

A sexta-feira (21) no Instituto Projeto Neymar Jr. foi cheia de alegria e amor. Para comemorar o ano de 2018, os alunos ganharam uma festa linda de Natal com direito a muita brincadeira, música, comida e presentes. O evento faz parte do calendário do projeto e é uma das datas mais esperadas pela garotada.

Logo que entravam na quadra, os alunos corriam para aproveitar ao máximo a festa. Teve barraquinhas de comida, cama elástica, piscina de bolinha, aplicação de tatuagem, maquiagem, estação de foto lembrança e montagem de bonecos de papel e muito mais. Um dos mais empolgados do dia era o aluno Ryan Vitor da Silva, de 9 anos, que fez aniversário hoje.

“Muito legal tem bastante brinquedo, comida, eu fiquei com meus amigos e me diverti muito ainda mais porque hoje é meu aniversário então também foi minha festa. E também nesse Natal eu desejo que o mundo não tenha violência”.

No meio de muita brincadeira era difícil conter a garotada, mas Fernando Medeiros, de 9 anos, arrumou um tempinho entre um brinquedo e outro e falou sobre o último dia de aula que teve essa comemoração. “Essa festa do Instituto é muito legal. Eu estou com todos os meus amigos aqui me divertindo e fazendo de tudo. Dançamos, brincamos comemos e fizemos muitas coisas como tatuagem . Aqui é o melhor lugar do mundo”.

O evento de Natal é um momento especial para os alunos, mas principalmente é uma data para comemorar o ano letivo no Instituto. Para a realização da festa, o INJR conta sempre com a colaboração de diversas empresas que juntas proporcionam esse dia diferente para a garotada lembrar com carinho, como conta Luciana Santana, assessora da presidência.

“Todo ano procuramos fazer uma festa de Natal para os alunos se divertirem. Eles amam esses momentos e para nós é muito gratificante finalizar o ano proporcionando um momento como esse. Mas sem a ajuda de diversos parceiros que contribuíram com a comida, entretenimento, brinquedos e os presentes não seria possível organizarmos algo tão marcante para os alunos”, contou.

Agradecimento aos Parceiros

 Laurent Picaso

 Lupe Picasso

 Braza Play

Dj Luan Pantel

Jonas Medeiros

 Edshow

Dinamik Eventos

C&A

VULT

J&R Garcia (barracas e brinquedos)

Sweet Macaron

Geladinho Fresh

Neymar Jr. Comics

Pingo Doce

A partir da próxima semana o Instituto Projeto Neymar Jr. entra em recesso e volta a funcionar no dia 02 de janeiro de 2019. As aulas dos alunos voltam no dia 04 de fevereiro.

Confira Mais Notícias

Instituto Projeto Neymar Jr. inicia 4ª turma de Tripulantes INJR em parceria com a Costa Crociere

06/03/2024

Cellula Mater é a nova parceria de saúde do Instituto Projeto Neymar Jr.

06/03/2024

Ação de Corte – Março de 2024

23/02/2024