Instituto Neymar Jr. recebe atleta de triathlon Marcus Fernandes

20/02/2024

Instituto Neymar Jr. recebe atleta de triathlon Marcus Fernandes

20/02/2024

No dia 19 de fevereiro, o Instituto Projeto Neymar Jr. recebeu a visita de Marcus Fernandes, triatleta e campeão do SP Open de Biathon, bem como destacado nadador, vencedor de títulos nos 1500m e 800m, e bicampeão do Triathlon Internacional de Santos. Durante sua estadia, Marcus participou das atividades institucionais, interagindo com os alunos e compartilhando suas vivências. Sua presença proporcionou um estímulo adicional aos participantes, enfatizando valores como dedicação, disciplina e perseverança, tão relevantes tanto no âmbito esportivo quanto na vida cotidiana.

Ao acompanhar de perto as operações do Instituto, Marcus pôde observar de forma direta o impacto positivo do esporte e da educação na formação dos jovens. Durante as interações, expressou apreço pela missão do Instituto Projeto Neymar Jr. em facilitar o acesso ao esporte e à educação de qualidade para indivíduos em situação de vulnerabilidade social. Sua impressão sobre o Instituto ressaltou a importância de iniciativas similares em nível nacional, destacando a relevância do trabalho desenvolvido.

O Instituto Projeto Neymar Jr. agradece sinceramente a Marcus Fernandes por sua visita inspiradora e construtiva. Sua participação ativa e engajamento com os alunos deixaram uma impressão duradoura, fortalecendo o compromisso da instituição com a promoção da educação, do esporte e do desenvolvimento integral da juventude. As palavras e a presença de Marcus continuarão a servir como fonte de motivação para os alunos, incentivando-os a perseguirem seus objetivos com determinação e paixão.

Confira Mais Notícias

Nota de Esclarecimento: Leilão Instituto Neymar Jr

27/04/2024

Instituto Projeto Neymar Jr. inicia 4ª turma de Tripulantes INJR em parceria com a Costa Crociere

06/03/2024

Cellula Mater é a nova parceria de saúde do Instituto Projeto Neymar Jr.

06/03/2024