Instituto Neymar Jr. vence Prêmio Jovem Brasileiro 2015 na Categoria Social

20/11/2015

Instituto Neymar Jr. vence Prêmio Jovem Brasileiro 2015 na Categoria Social

20/11/2015

Aconteceu na noite desta quarta-feira (18), a premiação da 14ª Edição do Prêmio Jovem Brasileiro e o Instituto Projeto Neymar Jr. recebeu o troféu na Categoria  Social, pelo trabalho que está sendo feito no Jardim Glória, na Praia Grande. Quem também garantiu troféu foi Neymar Jr. que faturou o prêmio na Categoria Esporte. O evento aconteceu no Palácio das Convenções do Anhembi, em São Paulo, e reuniu diversos artistas da música e televisão nacional para premiar nomes que estão fazendo a diferença no Brasil.

Frame17 PJB
Nadine Gonçalves e José Benicio recebem prêmio das mãos de Monica Iozzi

Este foi o primeiro prêmio que o Instituto Neymar Jr. ganhou e em menos de um ano de atividades os resultados começam a aparecer. Em noite de festa, o INJR foi representado pela sua presidente, Nadine Gonçalves, que se mostrou muito contente por em tão pouco tempo ver que o sonho de sua família está conseguindo atingir feitos como este do PJB. “É uma realização. Nós vemos que estamos no caminho certo, porque nem fizemos um ano de nascimento e já conquistamos esse prêmio e eu agradeço a todos; não só a Deus, mas especialmente para os funcionários, patrocinadores, colaboradores e principalmente as crianças. Tudo é fruto das crianças; são eles que estão mostrando aí fora o que estamos fazendo por eles, então pra mim é muito gratificante saber que estamos no caminho certo”.

_U5A3559

O PJB é inteiramente feito por jovens e até hoje já premiou mais de 500 pessoas. A escolha dos finalistas é feita de duas maneiras, sendo a primeira por voto popular na internet e a segunda por um júri especializado de jornalistas e formadores de opinião, que escolheram os vencedores nas categorias social, cultura, entre outros. E por se tratar de um prêmio voltado para o público jovem, o Instituto também contou com um quarteto de peso para subir ao palco e trazer o troféu para Praia Grande. Os irmãos Giovanni e Giovanna Wu e as irmãs Midiã e Miriam Pires estiveram junto de Nadine Gonçalves e José Benicio na premiação.

Para Giovanni, de apenas 13 anos, ser um dos escolhidos para subir ao palco e representar o Instituto foi uma grande novidade. Impressionado com a estrutura do evento, o palco, os artistas, ele falou da felicidade que foi representar o INJR e o Neymar Jr. neste primeiro prêmio conquistado. “É muito bom, porque entre muitas crianças nós fomos escolhidos para vir. Tem mais de 2 mil crianças querendo e foi muito bom, muito ótimo vir aqui representar um menino que cresceu na favela e já está com o futuro bem bom”, disse

_U5A3597

Confira Mais Notícias

Instituto Projeto Neymar Jr. inicia 4ª turma de Tripulantes INJR em parceria com a Costa Crociere

06/03/2024

Cellula Mater é a nova parceria de saúde do Instituto Projeto Neymar Jr.

06/03/2024

Ação de Corte – Março de 2024

23/02/2024