Instituto Neymar Jr. vira referência no esporte e na educação para Prefeitura de Caraguatatuba

11/02/2016

Instituto Neymar Jr. vira referência no esporte e na educação para Prefeitura de Caraguatatuba

11/02/2016

O Instituto Projeto Neymar Jr. está fazendo história com seu trabalho no Jardim Glória, na Praia Grande. Com atividades voltadas para o esporte, cultura, educação e saúde, o projeto já atingiu muitas famílias com o que está sendo desenvolvido entre as 2.400 crianças atendidas. Buscando inspirar pessoas que também queiram fazer a diferença na sociedade, o INJR atingiu a Secretaria de Esportes de Caraguatatuba, que visitou o complexo esportivo e educacional para buscar inspiração.

Através de representantes da prefeitura da cidade do Litoral Norte de São Paulo, entre eles o Secretário de Esportes de Caraguatatuba, Luiz Carlos de Mello Cardim,  toda a ideia e o conceito do Instituto Projeto Neymar Jr. foram apresentados para o grupo nesta terça-feira (02). O mandatário buscou nesta visita exemplos que possam ser empregados em Caragua, como é carinhosamente chamada pelos moradores.

“O objetivo principal da visita foi o de ter como exemplo o Instituto para implementar algum projeto em Caraguatatuba. Você não vê lá nem a metade do que tem aqui, nem o pensamento. É de chamar muita atenção e a minha vinda aqui foi para aprender e ver como é realizado um trabalho e principalmente ver uma política privada. Todo mundo fala em política pública, só que realmente é o que eu estou vendo aqui. Tudo o que a gente sonha em Prefeitura Municipal vocês têm aqui, logicamente que com a ajuda de parceiros, mas não foge da ideia que uma prefeitura possa ter”, afirmou.

IMG_9911
Altamiro Bezerra, Diretor Financeiro do INJR, e Cardim, Secretário de Esportes de Caraguatatuba na Sala de Artes

Ainda para Cardim, o Instituto Projeto Neymar Jr. está ajudando a construir um novo Brasil, que possibilita oportunidades para crianças, famílias e para empresas parceiras mostrarem suas marcas e ao mesmo tempo contribuírem para a sociedade. “Nós só vamos construir um novo Brasil dessa forma, pensando nas crianças. Se todos pensassem desta forma, o nosso país não estaria como se encontra hoje”, ressaltou Cardim.

Só que além de adquirir conhecimento, esta visita também pode colher frutos no futuro. Acompanhado do Diretor Financeiro do INJR, Altamiro Bezerra, Cardim não descarta uma parceria entre o projeto e a cidade de Caraguatatuba. Para o diretor do INJR é importante saber que o Instituto já está servindo de inspiração para outras cidades.

IMG_9909
Representantes da Prefeitura de Caraguatatuba conhecem o Espaço Odontológico do INJR

 

Confira Mais Notícias

Matrícula e Rematrícula 2023

06/01/2023

Alunas concluem Curso Profissionalizante de Manicure e Pedicure em parceria com o Instituto Mix

13/12/2022

Copa do Mundo do Projeto Noturno inicia no Instituto Neymar Jr.

13/12/2022