Instituto Projeto Neymar Jr. realiza ação de cortes de cabelos gratuitos

14/03/2016

Instituto Projeto Neymar Jr. realiza ação de cortes de cabelos gratuitos

14/03/2016

Após o sucesso do ano passado, o Instituto Projeto Neymar Jr. voltou a realizar, na sua sede no Jardim Glória, uma ação social de cortes de cabelos gratuitos. O Nariko Hair Style comanda uma equipe de 60 colaboradores que estarão disponíveis de segunda-feira (14) à quinta-feira (17), das 08h às 17h. Nariko, nascido na Bahia, atua como barbeiro desde os 13 anos. Hoje, possui um salão em São Vicente, no bairro Rio Negro, e outro no Gonzaga, em Santos, no qual trabalha em parceria com outros profissionais.

nariko 600

Com forte engajamento social, Nariko conheceu o instituto Projeto Neymar Jr. através de amigos em comum. De acordo com Fernando Reis, que trabalha há alguns anos com ele, o foco da equipe NHS é a ação social. “Para nós, é uma honra estar aqui vendo essas crianças sorrirem, isso não tem preço”, complementa.

Até o encerramento da ação, na quinta-feira (17), a equipe da NHS acredita que terá atendido 1000 crianças. Inclusive, não são só elas que desfrutam desse carinho. As mães e responsáveis os acompanham de pertinho dando dicas para os barbeiros de como gostariam que cabelo de seus filhos fosse cortado. “A gente só faz o que as mães mandam, só o que é liberado por elas. Elas também ficam emocionadas e sempre pedem para tirar fotos com a gente ”, explica Fernando Reis que também se diverte com os pedidos inusitados e divertidos da garotada: “Elas querem riscos, desenhos, estrelas e, claro, a logomarca do Instituto. ”

Confira Mais Notícias

Cellula Mater realiza primeiras coletas no Instituto Projeto Neymar Jr.

16/05/2024

Dia Diferente: Comemoração do Dia das Mães no Instituto Neymar Jr.

14/05/2024

Instituto Projeto Neymar Jr. Recebe Doações de Kauan Basile para as Vítimas das Enchentes no Rio Grande do Sul

14/05/2024