Instituto Projeto Neymar Jr. recebe 1º workshop da Faber-Castell

27/02/2015

Instituto Projeto Neymar Jr. recebe 1º workshop da Faber-Castell

27/02/2015

dels

O Instituto Projeto Neymar Jr. recebeu na quinta-feira (26), às 19h, o seu primeiro workshop organizado por um de seus parceiros, a Faber-Castell, em parceria com a Secretaria de Educação da Praia Grande. A Faber-Castell veio até nossa casa para organizar um trabalho de aperfeiçoamento profissional de todos os professores do IPNJr além dos professores que lecionam nas quatro escolas municipais que integram o projeto.

O workshop foi ministrado pela socióloga e consultora pedagógica da Faber-Castell, Lourdes Atié, além de uma equipe especializada da empresa. Havia cerca de 100 pessoas na palestra, entre elas estavam os diretores das escolas cadastradas, diretores do Instituto, professores, pedagogos e diversos profissionais de outras áreas.

Atié, que comandou a palestra, enfatiza que o programa é específico para a formação desses professores e que é uma oportunidade muito especial poder organizar essas atividades por meio da parceria com o IPNJr.

“Não tem método que dê conta disso. Existem estratégias e uma formação continuada, com muito diálogo. Todo mundo têm algo para ensinar e todo mundo têm algo para aprender. Precisamos entender na diversidade como nós juntamos experiências para formar outra coisa. Tudo que fizermos aqui, lá no futuro fará uma criança beneficiada”, declarou a consultora pedagógica.

heygurl

Esse é o primeiro de três encontros previstos para serem realizados até o fim do ano. O objeto destes encontros visam retomar a experiência com os professores e dar uma continuidade ao projeto iniciado.

Confira Mais Notícias

Matrícula e Rematrícula 2023

06/01/2023

Alunas concluem Curso Profissionalizante de Manicure e Pedicure em parceria com o Instituto Mix

13/12/2022

Copa do Mundo do Projeto Noturno inicia no Instituto Neymar Jr.

13/12/2022