Instituto realiza reunião de pais e responsáveis para falar sobre novidades para 2019

01/11/2018

Instituto realiza reunião de pais e responsáveis para falar sobre novidades para 2019

01/11/2018

Nesta quarta-feira (31), o Instituto Projeto Neymar Jr. realizou uma reunião importante com os pais e responsáveis dos alunos e alunas atendidos para abordar diversos temas e ações que são promovidas internamente. Ao longo do dia, mais de 300 pessoas participaram de um bate-papo com a coordenação do INJR para falar sobre assuntos como rematrícula, mudanças pedagógicas e novidades de cursos profissionalizantes para 2019.

Melhorar a comunicação entre o Instituto e as famílias atendidas é uma constante mudança que acontece nos bastidores do projeto. Contando com a participação mais de mil alunos matriculados atualmente, e seus respectivos familiares, o INJR está buscando maneiras de aproximar ainda mais seu público alvo dos ideais do projeto.

O encontro também serviu para a coordenação de cada departamento do projeto atender aos pedidos por melhorias, elogios e sugestões de novas ideias para alimentar ainda mais o objetivo do Instituto, que é a inclusão social desses jovens. Para José Benicio da Silva Santos, Diretor Administrativo do INJR, esse encontro foi de grande importância para medir os acertos de 2018 e as mudanças que precisam ser feitas para 2019.

“Para nós é muito importante ter essa aproximação com a família, que é o nosso público principal. Temos que ouvir cada um e acolher o que podemos fazer para sempre estar em evolução em prol dos alunos atendidos. Foi muito bom ter esse bate-papo para adiantarmos algumas questões do planejamento de 2019, assim como pedirmos mais participação deles no dia a dia do Instituto”, contou.

Para a mãe de aluna, Angélica Adriana das Dores, essa reunião foi muito proveitosa para que ela e os outros familiares se inteirassem sobre o que os alunos aprendem no Instituto. “Eu acho muito bom. A gente tem que participar, estar por dentro do que acontece aqui e dar a nossa opinião. Eu estou muito satisfeita”.

Dario Rogério, que é pai de aluno e é presença constante nas atividades oferecidas para os familiares, também marcou presença na reunião. Ele conta que juntamente com o filho gostam muito do projeto e que são bem atendidos aqui. Sobre a reunião ele achou bom ter, pois muitos familiares não têm tempo de vir com frequência para participar e o dia foi importante para esclarecer algumas dúvidas.

“É bom para você estar atualizado das informações, do que nossos filhos estão tendo no dia a dia aqui e de você saber o que eles realmente estão tendo na metodologia. Às vezes você fica meio perdido ou não tem tempo de perguntar o Instituto é super receptivo para tudo. A gente gosta muito de estar aqui sempre com o pessoal”, finalizou.

Confira Mais Notícias

Instituto Projeto Neymar Jr. inicia 4ª turma de Tripulantes INJR em parceria com a Costa Crociere

06/03/2024

Cellula Mater é a nova parceria de saúde do Instituto Projeto Neymar Jr.

06/03/2024

Ação de Corte – Março de 2024

23/02/2024