Jogador Do Santos FC, Arthur Gomes Visita Instituto Neymar Jr. E Joga Futebol Com Crianças

13/11/2017

Jogador Do Santos FC, Arthur Gomes Visita Instituto Neymar Jr. E Joga Futebol Com Crianças

13/11/2017

Se tornar um jogador de futebol e vestir as cores de um dos maiores times do Brasil não é para poucos. Inspirado em Neymar Jr. e em tantos outros atletas, o atacante Arthur Gomes conquistou o seu maior sonho e na última sexta-feira (10) compartilhou suas vitórias e desafios na carreira com as crianças e adolescentes do Instituto Projeto Neymar Jr. O atleta que tem a carreira gerenciada pela NN Consultoria ficou por mais de duas horas em visita pelo complexo e por fim não resistiu e bateu uma bola com a garotada.

p1620107

Arthur Gomes que anda ganhando destaque no time alvinegro depois de ter boas atuações pelo SFC recentemente, apesar da pouca idade, arrancou olhares e sorrisos discretos dos alunos do INJR que o reconheceram. Pedidos de autógrafos e até de gols não faltaram em sua visita pelo Instituto. Arthur que já havia visitado o Instituto em outras ocasiões, dessa vez passou momentos inesquecíveis ao participar de algumas aulas como inglês e judô.

 

“Esse Instituto é impressionante pela forma como tratam as crianças e pela estrutura que tem. Tudo o que uma criança precisa tem aqui dentro como educação e atividade física. Quero parabenizar o Neymar por esse Instituto e que Deus abençoe eles cada dia mais. Espero que cada dia eles cresçam mais”, contou.

p1610782

De origem humilde, Arthur nasceu em Uberlândia, Minas Gerais, e desde criança já demonstrou sua paixão pelo futebol. Ele que sempre teve o apoio dos irmãos mais velhos e da mãe, conta que ter a infância protegida é um dos maiores bens que o INJR está fazendo para tantas crianças e adolescentes aqui atendidos.

“Tirar as crianças da rua já é muito importante, porque hoje em dia o mundo e o Brasil estão muito perigosos e as crianças e os adolescentes estão indo para o mau caminho. Então é importante para eles amadurecerem, ajudarem os pais e espero que cada dia mais eles venham aqui para aprender”.

p1610728

Depois de passar por todas as salas de aula e esportivas, Arthur jogou futebol com a garotada e voltou a ser um menino. Demonstrando e recebendo carinho nessa tarde, Arthur conta qual é o segredo para seguir uma vida cheia de possibilidades.

“Eles precisam entender que aqui tem tudo para crescer na vida como ser humano e cidadão, então eles tendo a mente boa, e o Instituto ajudando eles, vão ser grandes homens e grandes mulheres na vida”.

 

p1610972

Confira Mais Notícias

Instituto Projeto Neymar Jr. inicia 4ª turma de Tripulantes INJR em parceria com a Costa Crociere

06/03/2024

Cellula Mater é a nova parceria de saúde do Instituto Projeto Neymar Jr.

06/03/2024

Ação de Corte – Março de 2024

23/02/2024