Leads realiza doação de ônibus para o Instituto

18/09/2015

Leads realiza doação de ônibus para o Instituto

18/09/2015

O Instituto Projeto Neymar Jr. recebeu nesta manhã de sexta-feira (18) a doação de um ônibus de 46 lugares da empresa de transporte Leads. A parceria visa o conforto e a facilidade do transporte das crianças do projeto em atividades fora do complexo, que além de trazer a facilidade de locomoção também traz segurança.

P1150757

Representando a Leads, o gerente comercial Thomas Cestaria Mota entregou em mãos a chave do veículo que marca a parceria com o INJR em mais uma iniciativa que trará benefícios ao projeto. “Conhecemos o Instituto e na hora que vimos o trabalho decidimos que iriamos doar o transporte. Deixamos um ônibus exclusivo e personalizado para ficar à disposição do Instituto em forma de doação”, afirmou. A Leads também tratou dos mínimos detalhes, que inclui um layout exclusivo na área externa do veículo, com fotos de crianças do INJR e de Rafaella, irmã de Neymar Jr. A preocupação da empresa na doação do ônibus também aparece na credibilidade que o nome e os objetivos do Instituto mostram para a sociedade.

P1150780

“Já fizemos muitas doações, mas nunca focado em algo concreto e essa foi a oportunidade que tivemos para entrar com uma marca forte como o Instituto, que tem um trabalho exemplar, de qualidade, com toda a segurança que a gente pode agregar nossa marca”, contou o gerente da Leads, que atua há 11 anos no mercado de transporte. O ônibus será de uso exclusivo do INJR para excursões culturais, esportivas e educacionais; facilitando assim o transporte para que as crianças possam conhecer outras realidades e adquirir conhecimento.

P1150760

Confira Mais Notícias

Instituto Projeto Neymar Jr. inicia 4ª turma de Tripulantes INJR em parceria com a Costa Crociere

06/03/2024

Cellula Mater é a nova parceria de saúde do Instituto Projeto Neymar Jr.

06/03/2024

Ação de Corte – Março de 2024

23/02/2024