Neymar Jr conhece de perto as instalações do Instituto

28/12/2013

Neymar Jr conhece de perto as instalações do Instituto

28/12/2013

Nesta sexta-feira (27), por volta das 17 horas, Neymar Jr conheceu pela primeira vez de perto as instalações do Instituto Projeto Neymar Jr, no Jardim Glória, na Praia Grande. O atacante recebeu 150 crianças que participarão do projeto piloto em uma apresentação do coral e de dança.
Após as músicas cantadas pelas crianças, o atacante atendeu um a um com foto e autógrafo e em seguida se encaminhou para o prédio administrativo para conhecer cada andar e sala do projeto. Acompanhado de seu pai e de membros da diretoria do Instituto, Neymar Jr se mostrou feliz e impressionado com a rapidez da obra e com tudo o que viu nesta véspera de Ano Novo.
“Eu só tinha acompanhado tudo por foto e vídeo e hoje vendo de perto é completamente diferente e maravilhoso ver como o comprometimento dos nossos parceiros e trabalhadores fez com que a obra andasse tão rápido. Com certeza essas crianças e suas famílias vão aproveitar tudo o que vamos oferecer e é só isso que eu espero deles.
Já no último andar do prédio administrativo, depois de conhecer o auditória, a biblioteca, o refeitório, as salas de leitura e escrita, da saúde, o cinema e todos os outros espaços, NJR encerrou sua visita falando sobre suas expectativas sobre a participação das famílias no projeto.
“Hoje eu vi o tamanho do sonho da minha família. Espero que eles saibam o valor de participar de um projeto que eu não tive na infância quando morava aqui. É algo grande demais e só temos a agradecer a Deus e a todos os parceiros por poder proporcionar isso para eles”, finalizou.

Confira Mais Notícias

Instituto Projeto Neymar Jr. inicia 4ª turma de Tripulantes INJR em parceria com a Costa Crociere

06/03/2024

Cellula Mater é a nova parceria de saúde do Instituto Projeto Neymar Jr.

06/03/2024

Ação de Corte – Março de 2024

23/02/2024