Neymar Jr visita seu instituto antes da abertura da Copa do Mundo

20/05/2014

Neymar Jr visita seu instituto antes da abertura da Copa do Mundo

20/05/2014

Na manhã desta terça-feira (20), o Jardim Glória recebeu uma visita especial. Depois passar grande parte de sua infância pelas ruas do bairro da Praia Grande, Neymar Jr visitou seu Instituto em passagem pelo Brasil antes de se apresentar para a disputa da Copa do Mundo. O atacante do Barcelona e da Seleção Brasileira esteve nas obras do projeto de sua família e conferiu o progresso da construção.

“O Jardim Glória foi o bairro onde vivi e não tinha estrutura nenhuma. Eu não tive a oportunidade de ter um instituto como esse e agora quero ajudar as famílias aqui de alguma forma. É o sonho da minha família e estou muito feliz de poder realizar este projeto, ainda mais em estar visitando aqui hoje antes da Copa do Mundo. Com certeza o Glória sempre me deu forças para ir atrás dos meus sonhos e eu não podia deixar de vir aqui antes de ir em busca de mais um sonho meu que é o mundial”.

(Foto: Helena Passarelli)

Acompanhando as obras de Barcelona, apenas por fotos e vídeos, Neymar Jr esteve no Instituto no final do ano passado, em dezembro, para conferir de perto a realização do sonho de sua família. Hoje, muita coisa mudou e Neymar Jr se mostrou impressionado com os avanços.

“O lugar evoluiu bastante desde a última vez que vim. A obra tá ficando muito bonita. Tenho muito orgulho deste bairro. Aqui tive muitas alegrias e agora quero ver as crianças podendo aproveitar praticando um esporte, aprendendo um pouco mais de cultura, história. Espero que eles encontrem aqui um lugar de aprendizado pelo resto da vida deles”, disse o atleta.

bb

(Foto: Helena Passarelli)

 Depois de passar pelas áreas externas do campo, quadra poliesportiva e pela piscina, o atacante visitou o prédio educacional que comporta as salas da área de ensino, saúde e cultura. Antes de ir embora, Neymar Jr conversou com os operários da obra e agradeceu pelo carinho com a construção, além da contribuição com o projeto que vai ajudar cerca de 10 mil pessoas no Jardim Glória.

“Vejo que é de coração o que essas pessoas sentem por mim. Eles estão fazendo um ótimo trabalho”, finalizou.

Clique aqui e confira a galeria de fotos da visita de Neymar Jr

Confira Mais Notícias

Matrícula e Rematrícula 2023

06/01/2023

Alunas concluem Curso Profissionalizante de Manicure e Pedicure em parceria com o Instituto Mix

13/12/2022

Copa do Mundo do Projeto Noturno inicia no Instituto Neymar Jr.

13/12/2022