O Instituto Projeto Neymar Jr. é o vencedor da Categoria Social do Prêmio Jovem Brasileiro de 2019

01/10/2019

O Instituto Projeto Neymar Jr. é o vencedor da Categoria Social do Prêmio Jovem Brasileiro de 2019

01/10/2019

No dia 01 de outubro aconteceu a 18ª edição do Prêmio Jovem Brasileiro (PJB), no Memorial da América Latina, em São Paulo. O Instituto Projeto Neymar Jr., que fazia parte dos indicados da noite, foi o grande vencedor da Categoria Social. Esta é a segunda vez que o projeto vence o prêmio nessa categoria levando o troféu nos anos de 2015 e 2019.

O PJB teve a sua primeira edição em 2002, criado para comemorar o Dia do Jovem, Dia Internacional do Jovem Trabalhador, Dia Mundial da Juventude e Dia da Juventude do Brasil, com o objetivo de mostrar a força do jovem para a construção e desenvolvimento do nosso país, na valorização da cultura, do meio ambiente, das artes, dos influenciadores digitais e diversos segmentos da geração jovem. Hoje, ele é reconhecido como a maior premiação do mundo feita por jovens= e que incentiva esse protagonismo na sociedade.

O prêmio foi idealizado pelo empresário Guto Melo, diretor da Agência Zapping e do Instituto Sou+Jovem. Ele contou que o intuito era destacar jovens que fazem diferença para a sociedade do país.  “O INJR,  que tem um projeto incrível na Baixada Santista (na cidade de Praia Grande) e atende tantas crianças e jovens brasileiros, vem pela segunda vez, pelo voto do júri técnico”, disse. Guto ainda aproveitou para deixar o recado que ele e a diretoria do projeto desejam conhecer o trabalho realizado pelo Instituto de perto.

Jose Benício da Silva Santos, Diretor Administrativo do INJR, foi quem representou o projeto no evento e recebeu o premio em nome de toda a equipe e das famílias atendidas. Pra ele, vencer a Categoria Social é prova do reconhecimento da causa que teve inicio em 2015. “Nós do Instituto Projeto Neymar Jr. nos sentimos muito honrados com esse reconhecimento do Prêmio Jovem Brasileiro porque faz alusão a um trabalho de dedicação de uma equipe que foi inspirada pelo Neymar Jr. Ele que é o grande responsável por essa iniciativa através do  talento, através da sua responsabilidade social e de trazer o bem para essas pessoas, de maneira gratuita, nessa associação sem fins lucrativos, que faz um trabalho de excelência em praia grande”, declarou.

O INJR agradece ao do Prêmio Jovem Brasileiro e ao público por essa conquista.

 

Confira Mais Notícias

Instituto Projeto Neymar Jr. inicia 4ª turma de Tripulantes INJR em parceria com a Costa Crociere

06/03/2024

Cellula Mater é a nova parceria de saúde do Instituto Projeto Neymar Jr.

06/03/2024

Ação de Corte – Março de 2024

23/02/2024