Original Co. e Bom Beef realizam 2ª Edição do Curso Profissionalizante de Hambúrguer no INJR

24/04/2018

Original Co. e Bom Beef realizam 2ª Edição do Curso Profissionalizante de Hambúrguer no INJR

24/04/2018

Pela segunda vez a Steak House Original Co. e a Casa de Carnes Bom Beef vão realizar um workshop de produção de hambúrguer para as famílias das crianças e adolescentes atendidos pelo Instituto Neymar Jr. A ação faz parte de uma série de Cursos Profissionalizantes promovidos pelo INJR para dar possibilidades dos inscritos aumentarem a renda per capita da família.

 

O objetivo do curso é passar uma noção básica de cortes e tipos de carnes para formar o blend de hambúrguer, tempero, pão, além de técnicas de manipulação, armazenamento e produção e seus acompanhamentos. Noções básicas de administração e custos também fazem parte do workshop. Todo o material utilizado em aula é fornecido pelo Original Co. que é uma Steak House localizada na cidade de Santos. O curso acontece no refeitório do Instituto e no ano de 2017 foi um sucesso entre os participantes.

As inscrições para o curso começaram na segunda-feira (23) e vão até o dia 30 de abril ou até o preenchimento total das vagas. São duas turmas de 25 participantes das 15h às 18h e das 19h às 22h. As inscrições passam por um critério de aprovação por parte do Instituto como o fato do interessado estar desempregado, ter que morar na mesma residência do aluno atendido pelo projeto, além do mesmo possuir frequência igual ou maior que 70%. Ao final do workshop os participantes recebem um certificado de conclusão.

Confira Mais Notícias

Instituto Projeto Neymar Jr. inicia 4ª turma de Tripulantes INJR em parceria com a Costa Crociere

06/03/2024

Cellula Mater é a nova parceria de saúde do Instituto Projeto Neymar Jr.

06/03/2024

Ação de Corte – Março de 2024

23/02/2024