Palestras do Programa Familiar têm início no Instituto

19/08/2015

Palestras do Programa Familiar têm início no Instituto

19/08/2015

Começaram na noite desta terça-feira (18), as palestras voltadas para os pais e responsáveis das crianças do Instituto Projeto Neymar Jr. O Programa Familiar foi o principal assunto apresentado pelos profissionais do INJR, que visa apresentar as atividades que serão realizadas com as famílias no período noturno. Cerca de 250 responsáveis compareceram no auditório e aproveitaram para tirarem suas dúvidas sobre o Instituto e sobre as novidades que estão por vir.

O Diretor Administrativo do INJR, José Benicio, deu início na conversa com as famílias para apresentar os próximos passos do Programa Familiar. Durante cerca de uma hora, Benicio falou sobre a importância de termos os responsáveis pelas crianças dentro do Instituto participando de todos os cursos profissionalizantes e atividades esportivas que terão início no mês de setembro.

“A noite de hoje e as próximas servirão para que a gente passe todo tipo de informação para que os pais integrem o Instituto, assim como seus filhos, netos e sobrinhos já participam. É importante recebê-los e manter esse contato com todos para passarmos os valores que as crianças recebem todos os dias e eles vão passar a receber também. Os cursos começam em setembro, então estamos  na fase final para receber todo mundo para participarem do que vamos proporcionar”.

P1140784

O Programa Familiar, inicialmente, contará com hidroginástica, musculação e futebol para as famílias. Já os cursos que o Instituto trará serão voltados para diversas áreas da tecnologia, estética, elétrica e manutenção, entre outros. O primeiro curso que terá duração de três meses já conta com grande procura, principalmente pelas mães. A empresa Vult, de cosméticos e maquiagem, irá ministrar um curso de maquiagem e design de sobrancelha.

As palestras do Programa Familiar continuam durante esta e a próxima semana, com término no dia 27 de agosto, quinta-feira.

P1140758

Confira Mais Notícias

Instituto Projeto Neymar Jr. inicia 4ª turma de Tripulantes INJR em parceria com a Costa Crociere

06/03/2024

Cellula Mater é a nova parceria de saúde do Instituto Projeto Neymar Jr.

06/03/2024

Ação de Corte – Março de 2024

23/02/2024