PayPal e Instituto Neymar Jr lançam campanha para ajudar comunidades carentes do Brasil

03/06/2014

PayPal e Instituto Neymar Jr lançam campanha para ajudar comunidades carentes do Brasil

03/06/2014

Quando se trata de ajudar quem precisa toda a ajuda é muito bem-vinda. Pensando dessa maneira, a empresa PayPal – responsável por cerca de 9 milhões de operações financeiras online diariamente -, uniu-se ao jogador Neymar Jr e seu Instituto para ajudar comunidades carentes brasileiras na época da Copa do Mundo. A parceria será com a ONG Waves for Water, especialista quando o assunto é levar água potável para essas pessoas.

A partir desta segunda-feira (2) e até o dia 13 de julho, qualquer pessoa com uma conta no PayPal pode fazer uma doação e ajudar a Waves for Water a levar água potável para as comunidades. A ONG faz este trabalho a fim de garantir uma melhor qualidade de vida à população em diversos países pelo mundo. O PayPal também lançará o programa “Doe o Troco”, que fará com que os clientes que estejam fazendo um pagamento online, e queiram participar, arredondem o valor de sua compra. Essa diferença irá para a ONG comprar filtros de água, que beneficiarão brasileiros sem acesso ao principal elemento da natureza.

(Foto: Reprodução)

Quem colaborar com a causa poderá através do site eBay.com participar de um leilão para adquirir produtos autografados do Neymar Jr. Do dia 12 até 22 de junho os fãs do atacante poderão ajudar a Waves for Water comprando bolas, chuteiras, bonés e uniformes do Brasil e do Barcelona. Jon Rose, fundador da Waves for Water, explicou sobre a parceria com NJr e o PayPal. “Queríamos criar um projeto de água tratada que refletisse isso. Com o apoio do craque Neymar Jr. e do seu Instituto não poderíamos ter desejado um melhor parceiro do que o PayPal para concretizar esse projeto”.

Sobre a ação que conta com o PayPal e seu Instituto, Neymar Jr mostrou a importância de ajudar de alguma maneira as pessoas que ainda não contam com água tratada.“Estou muito orgulhoso de trabalhar com o PayPal para apoiar a Waves for Water. Fico triste com o fato de tantos brasileiros ainda terem acesso limitado à água tratada, realidade que passa despercebida por muitos. Por meio da campanha, espero que consigamos envolver as pessoas e levantar recursos para trazer água de qualidade para muitas comunidades carentes no meu país”, encerrou o camisa 10 da Seleção Brasileira.

Do lado da empresa PayPal, Carey Kolaja, vice-presidente de Soluções para Produtos Globais, mostrou orgulho em fazer esta ação junto de Neymar Jr e seu Instituto. “O PayPal tem o compromisso de construir uma rede internacional em prol do bem que inspire a todos a agir. Não poderíamos estar mais orgulhosos por trabalhar com o craque internacional Neymar Jr., seu Instituto e a Waves for Water para levar apoio a uma causa que fará uma grande diferença nas vidas de milhares de brasileiros”, contou. Para doar, visite http://br.competitionforgood.com.

Confira Mais Notícias

Instituto Projeto Neymar Jr. inicia 4ª turma de Tripulantes INJR em parceria com a Costa Crociere

06/03/2024

Cellula Mater é a nova parceria de saúde do Instituto Projeto Neymar Jr.

06/03/2024

Ação de Corte – Março de 2024

23/02/2024