Presidente do INJR entrega para Neymar Jr. uma das bolas de ouro da campanha “Gol Que Vale Ouro”

19/07/2016

Presidente do INJR entrega para Neymar Jr. uma das bolas de ouro da campanha “Gol Que Vale Ouro”

19/07/2016

A Presidente do Instituto Projeto Neymar Jr., Nadine Gonçalves, esteve na última sexta-feira (15) no Guarujá em um evento realizado pela Gillette. Além de surpreender o filho Neymar Jr. com sua presença, Nadine falou sobre o trabalho realizado no instituto e sobre a ação realizada em parceria com a Gillette chamada “Gol Que Vale Ouro”.

inst

Durante a exibição ao vivo do programa Desimpedidos, que contou com a presença do craque e do nadador Thiago Pereira, Nadine entregou uma das bolas de ouro da campanha “Gol Que Vale Ouro” para Neymar Jr., agradeceu a Gillette e desejou boa sorte para os atletas olímpicos. “Gostaria de agradecer o convite da Gillette e dizer ao Neymar que nós trouxemos essa pequena lembrança em nome de todas as crianças, não só do instituto, mas do mundo todo que admiram e se espelham em você. Estou aqui também para dizer que desejamos boa sorte nas olímpiadas para você e para o Thiago, que Deus abençoe vocês e que vocês possam dar o seu melhor. Nós confiamos em vocês. ”, disse a presidente do INJR.

A campanha “Gol Que Vale Ouro” tem como objetivo reverter em recursos para o instituto os êxitos do atleta Neymar Jr. Até o fim deste ano, cada gol marcado por ele se transformará em uma bola de ouro que simbolizará os recursos investidos no INJR. O objetivo da ação é aplicar esta verba em oficinas de captação e ampliação de atividades para aumentar ainda mais as oportunidades das crianças e familiares atendidos pelo instituto.

Confira Mais Notícias

Instituto Projeto Neymar Jr. inicia 4ª turma de Tripulantes INJR em parceria com a Costa Crociere

06/03/2024

Cellula Mater é a nova parceria de saúde do Instituto Projeto Neymar Jr.

06/03/2024

Ação de Corte – Março de 2024

23/02/2024