Refeitório do Instituto Projeto Neymar Jr. visa alimentar a informação

03/02/2015

Refeitório do Instituto Projeto Neymar Jr. visa alimentar a informação

03/02/2015

Para que o corpo possa obter energia para suas atividades físicas e um bom desempenho intelectual, uma boa alimentação é necessária. O Instituto Projeto Neymar Jr. projetou seu refeitório para que seja possível atender todas as necessidades alimentares dos docentes e discentes.

“É importante que a criança se alimente de informação. O objetivo maior do nosso Instituto não é apenas alimentar o corpo, mas alimentar a mente também. É fundamental que a criança possua energia para realizar todas as atividades que serão oferecidas no Instituto Projeto Neymar Jr.”, explica o Diretor Financeiro, Altamiro Bezerra.

Refeitório - Red

Com assentos em quantidade suficiente para a comodidade de 160 pessoas, o nosso refeitório conta com uma simpática cozinha industrial, uma câmara frigorífica e uma área com a finalidade de armazenar nossos alimentos.

O amplo local, repleto de fotos da família do craque Neymar Jr., estará servindo um cardápio que complementará a refeição que as crianças do projeto receberão em suas residências e escolas municipais frequentadas. A reeducação alimentar será alvo das informações que serão transmitidas. O espaço fará o possível para manter um aroma de dar água na boca. Bom apetite!

Confira Mais Notícias

Matrícula e Rematrícula 2023

06/01/2023

Alunas concluem Curso Profissionalizante de Manicure e Pedicure em parceria com o Instituto Mix

13/12/2022

Copa do Mundo do Projeto Noturno inicia no Instituto Neymar Jr.

13/12/2022