Refeitório do Instituto Projeto Neymar Jr. visa alimentar a informação

03/02/2015

Refeitório do Instituto Projeto Neymar Jr. visa alimentar a informação

03/02/2015

Para que o corpo possa obter energia para suas atividades físicas e um bom desempenho intelectual, uma boa alimentação é necessária. O Instituto Projeto Neymar Jr. projetou seu refeitório para que seja possível atender todas as necessidades alimentares dos docentes e discentes.

“É importante que a criança se alimente de informação. O objetivo maior do nosso Instituto não é apenas alimentar o corpo, mas alimentar a mente também. É fundamental que a criança possua energia para realizar todas as atividades que serão oferecidas no Instituto Projeto Neymar Jr.”, explica o Diretor Financeiro, Altamiro Bezerra.

Refeitório - Red

Com assentos em quantidade suficiente para a comodidade de 160 pessoas, o nosso refeitório conta com uma simpática cozinha industrial, uma câmara frigorífica e uma área com a finalidade de armazenar nossos alimentos.

O amplo local, repleto de fotos da família do craque Neymar Jr., estará servindo um cardápio que complementará a refeição que as crianças do projeto receberão em suas residências e escolas municipais frequentadas. A reeducação alimentar será alvo das informações que serão transmitidas. O espaço fará o possível para manter um aroma de dar água na boca. Bom apetite!

Confira Mais Notícias

Instituto Projeto Neymar Jr. inicia 4ª turma de Tripulantes INJR em parceria com a Costa Crociere

06/03/2024

Cellula Mater é a nova parceria de saúde do Instituto Projeto Neymar Jr.

06/03/2024

Ação de Corte – Março de 2024

23/02/2024