Terceira edição do Neymar Jr’s Five chega ao fim e Brasil e México são os grandes vencedores

21/07/2018

Terceira edição do Neymar Jr’s Five chega ao fim e Brasil e México são os grandes vencedores

21/07/2018

A grande final da terceira edição do Neymar Jr’s Five, evento organizado pela Red Bull, aconteceu nesse sábado (21) no Instituto Projeto Neymar Jr. A casa se encontrava cheia: cerca de 800 crianças atendidas pelo projeto assistiam da arquibancada, assim como todos os atletas que participaram do evento. Neymar Jr. também estava presente, e assistiu aos jogos do evento, acompanhado de sua família e seus amigos.

 

As oitavas do torneio começaram de manhã e mais de 40 jogos rolaram até o início da tarde no campo do INJR. Naturalmente, diversos times se classificaram e desclassificaram ao longo do dia, chegando até as decisivas partidas finais: Brasil e Itália na categoria feminina e Argentina e México na masculina.

As brasileiras do time Resenha 013 fizeram história, se consagrando as primeiras campeãs da categoria feminina do evento. Entre os times masculinos, o grande campeão foi o Deportivo Mago, time do México.

 

Encerrando a competição com chave de ouro, ambos tiveram a oportunidade de jogar contra Neymar Jr. Para o jogo contra o Méxco, ele entrou em campo com os seus “parças”: João Celso, Jô, Gil, Gustavo, Leo Venditto e Pedro. Charles Martins e John Lenon Rocha, que arremataram no Leilão Beneficente do INJR a oportunidade de jogar ao lado do Neymar Jr., também fez parte do time.

 

Para a partida contra o time feminino, Neymar Jr. disputou ao lado das jogadoras Andressa Alves, Aline Caladrini, Erika Cristiano e Raquel Benetti.

 

Vice-presidente do INJR, Neymar da Silva Santos, contou que a realização da terceira edição do evento é motivo de felicidade. “Sabemos que isto aqui está virando um sucesso! Para nós, isso nos honra muito essa confraternização. Hoje nós estamos com 59 países aqui nesta final. Uma inovação é que as mulheres também estão participando conosco, também fazendo uma final”, disse.

 

Neymar Jr. também se mostrou muito contente com todo o sucesso da grande final: “Eu tô muito feliz de poder estar mais uma vez e mais um dia recebendo o Neymar Jr’s Five aqui no Instituto, com cada vez mais países”.

 

Confira Mais Notícias

Instituto Projeto Neymar Jr. inicia 4ª turma de Tripulantes INJR em parceria com a Costa Crociere

06/03/2024

Cellula Mater é a nova parceria de saúde do Instituto Projeto Neymar Jr.

06/03/2024

Ação de Corte – Março de 2024

23/02/2024