Thiaguinho cria camiseta com a marca de roupas Reserva em prol do Instituto Neymar Jr.

04/02/2016

Thiaguinho cria camiseta com a marca de roupas Reserva em prol do Instituto Neymar Jr.

04/02/2016

Quando esteve no Instituto Projeto Neymar Jr. em 2015, o cantor Thiaguinho se impressionou com tudo o que viu e decidiu que daquele momento em diante também faria alguma ação que ajudaria as crianças e famílias atendidas pelo projeto. Agora, este momento chegou e o artista em parceria com a marca de roupas brasileira Reserva; criaram uma camiseta que terá 10% dos royalties das vendas destinados para o INJR.

AosgeEOMKsSFhdO9h1XWd69JdJ1PETIkhPiUHLiR90vA
Thiaguinho com a camisa da Reserva com verba destinada para o INJR

A camiseta que traz os dizeres “Ahhh… Graças a Deus, né? Vivendo um grande momento!” surgiu em uma conversa que Thiaguinho teve com o proprietário da Reserva, o Rony, durante um jantar de amigos. O cantor que já estava em conversa para produzir uma camiseta, contou para o empresário que em visita que fez no Instituto se emocionou muito e queria fazer algo pelo projeto. Foi então que ele encontrou uma maneira de contribuir.

“Surgiu naturalmente, não foi nada pensado não. As pessoas se identificaram com essa brincadeira da frase e todos os lugares que vou as pessoas olham pra mim e falam a frase. Virou uma brincadeira entre meus amigos também e o Ney é um deles! E assim que surgiu a ideia de fazer as camisetas com a frase, lembramos da ideia de fazer algo para ajudar o Instituto. É uma linda iniciativa do Ney e da família dele”, disse Thiaguinho que pretende ajudar mais instituições com outros projetos, como este junto da Reserva.

Thiaguinho_Em-Alta_BR
Camiseta está disponível para venda nas cores branca e preta no valor de R$129,00

Thiaguinho ressalta que além de destinar toda a sua porcentagem de lucro com a venda das camisetas para o Instituto, ele quer passar outra mensagem, além da que estampa o produto. “Amor e fraternidade, sempre! Não só com essa iniciativa. Sempre quero passar isso para as pessoas”, finalizou.

Vendida pelo preço de R$129,00 pelas lojas físicas da Reserva, lojas revendedoras da marca, além do site, a camiseta está disponível nas cores branca e preta e nos tamanhos de P até GGG. Para comprar online o link do site é: https://www.usereserva.com/usereserva/p/camiseta-grande-momento-reserva-ur/0024919?prodc=040&utm_source=THIAGUINHO&utm_medium=ytpostparceria

 

Confira Mais Notícias

Instituto Projeto Neymar Jr. inicia 4ª turma de Tripulantes INJR em parceria com a Costa Crociere

06/03/2024

Cellula Mater é a nova parceria de saúde do Instituto Projeto Neymar Jr.

06/03/2024

Ação de Corte – Março de 2024

23/02/2024