TROC recebe bazar da Rafaella Santos dia 22 de novembro em prol da Missions Ministry

18/11/2020

TROC recebe bazar da Rafaella Santos dia 22 de novembro em prol da Missions Ministry

18/11/2020

Comandada por Rafaella Santos, embaixadora do Instituto Neymar Jr. (INJR), acontece no dia 22 de novembro, a partir das 15h, a Live Coração Pra Coração. O evento virtual irá reunir dezenas de artistas para divulgar um leilão e um bazar – realizado com o apoio da TROC – que irão beneficiar a entidade social africana Missions Ministry, que cuida de mais de mil crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social, em Moçambique. A Live será transmitida no canal oficial do INJR, no YouTube.

“Eu fiquei impressionada com o trabalho da Missions Ministry. Nós já realizamos um trabalho importante com crianças, adolescentes e famílias em situação de vulnerabilidade social aqui no Brasil. Esta foi uma forma de ampliar nossa missão, beneficiando ainda mais pessoas com a experiência e a dedicação que alcançamos com o Instituto Neymar Jr.”, conta Rafaella.

 

O bazar ganhará uma loja exclusiva dentro da plataforma troc.com.br. Todos os 256 itens que estarão à venda foram garimpados por Rafaella com celebridades, influenciadoras e amigos do INJR. São peças que esbanjam estilo, muitas de marcas internacionais, em condições perfeitas. Quem optar por comprar, além de ajudar a instituição, também poderá pagar por meio de boleto ou cartão de crédito, sendo que nesta modalidade é possível parcelar em até 12 vezes.

“Estamos realmente honrados em receber este bazar na TROC. Faz parte do DNA da empresa oferecer nossa estrutura em favor de entidades que, como nós, querem tornar o mundo um lugar melhor. Temos certeza de que será um sucesso porque reúne peças aspiracionais que as pessoas gostariam de ter, seja pelo fato de terem qualidade e estilo ou pelas celebridades a quem pertenceram”, comenta a CEO da TROC, Luanna Toniolo.

Já o leilão será promovido pela superbid.net e contará com itens como camisa do PSG autografada por Neymar Jr., sapatilha de atletismo de Usain Bolt, tênis de Fórmula 1 de Lewis Hamilton, prancha de surf do Gabriel Medina, bola assinada por Pelé, camisa autografada por Guga, entre outros itens.

Confira Mais Notícias

Instituto Projeto Neymar Jr. inicia 4ª turma de Tripulantes INJR em parceria com a Costa Crociere

06/03/2024

Cellula Mater é a nova parceria de saúde do Instituto Projeto Neymar Jr.

06/03/2024

Ação de Corte – Março de 2024

23/02/2024