Vult Forma A 7ª Turma Do Instituto Projeto Neymar Jr.

22/11/2017

Vult Forma A 7ª Turma Do Instituto Projeto Neymar Jr.

22/11/2017

No último dia 17, mais uma turma do Instituto Projeto Neymar Jr. recebeu o certificado da Vult Cosmética. Parceira desde o início do projeto, a Vult já formou diversas mulheres e as ajudou a desenvolver uma nova profissão.

Para Tatiana de Araújo, maquiadora da Vult e professora das turmas do Instituto, seu trabalho é também incentivar essas mulheres e abrir um novo horizonte para elas. “Eu faço um trabalho junto com a Lidiane, da assistência social, que a gente procura essas mães que tem que ser agregadas ao serviço. Elas têm que abrir a mente, trabalhar de outra forma essas mulheres, porque algumas têm baixa estima. Então, o meu trabalho aqui não é só como maquiadora, o meu trabalho aqui é como amiga delas também”, explica.

romao-123

Além da entrega dos certificados, a formatura também é uma grande confraternização. As mulheres, puderam falar um pouco mais sobre a experiência e os trabalhos das alunas foram expostos em um desfile de maquiagem.

“O Instituto que oferece para todos os pais dos alunos esses cursos maravilhosos e que não é apenas um curso e sim uma profissão. Porque pra gente sair daqui com um certificado na mão e poder mostrar pra qualquer um que eu sou profissional não é pra todos. Só aqueles que acreditam em sim mesmo”, conta Geane Bispo da Silva, mãe de aluno.

Para Fabiane Paheco Amaral, também mãe de aluno, participar desse curso da Vult foi surpreendente. “Eu achei que era (curso) automaquiagem, porque eu vim pra isso, porque já gostava de maquiagem. Quando cheguei aqui a Tati explicou que automaquiagem a gente só ia ter uma aula, o resto não, que a gente ia sair daqui profissionais. Ela até perguntou na primeira aula qual era o desejo de cada um, o que cada um estava fazendo ali, o que buscavam e eu falei que amo o mundo da maquiagem e eu vim aqui para aperfeiçoar o pouco que eu sei. Nunca pensei em trabalhar com isso. Quando ela mostrou o leque de opções que a gente pode ter e de amigos que fizemos aqui dentro, que eu espero levar para o resto da minha vida”, finaliza

Confira Mais Notícias

Instituto Projeto Neymar Jr. inicia 4ª turma de Tripulantes INJR em parceria com a Costa Crociere

06/03/2024

Cellula Mater é a nova parceria de saúde do Instituto Projeto Neymar Jr.

06/03/2024

Ação de Corte – Março de 2024

23/02/2024